Presente mesmo ausente

A Fazenda 2020: Lidi sobre saída de Luiza: “Achei que fosse melhorar, mas tá pior”

Ex-peoa participou do programa Hora do Faro e abalou as estruturas da fazendola nesta tarde


Na cozinha, Lidi Lisboa reclama de clima na casa em A Fazenda 2020
Lidi Lisboa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lidi Lisboa detonou Luiza Ambiel, no fim da tarde desta sexta-feira (23), em A Fazenda 2020. Após a atividade para o programa Hora do Faro, a atriz afirmou estar indignada com a participação da musa da Banheira do Gugu no quadro. “Olha, eu tô indignada! eu achei que com ela eliminada o clima fosse melhorar, mas o clima tá bem pior”, disparou a peoa.

Durante a gravação do programa, a exibição do reality show no 24 horas é interrompida no PlayPlus. O quadro só será exibido no Hora do Faro, às 15h15, no domingo (25), mas é possível pescar alguns spoilers do que Luiza falou na conversa dos peões.

“Oh, se for pra continuar assim eu prefiro sair dessa p****, cara. Não da pra mim", comentou Lidi. Stéfani Bays tentou relaxar a atriz: "Calma, respira, ela já foi". A ex-De Férias com Ex disse que a energia dos peões baixou depois da atividade com Luiza. “Tá todo mundo sugado”, disse.

Lipe Ribeiro concordou: “Agora, você imagina o público acompanhando. O pessoal devia estar feito zumbi no sofá. Por isso teve 800 milhões de votos [na roça desta quinta-feira]”.

“Eu tô indignada”, fez coro Tays Reis. “Então, quer dizer que eu sou mascarada?”, questionou a cantora dando indicativos de que recebeu essa placa de Luiza. A  dona do hit Metralhadora contou que mandou vídeo para a musa da Banheira: “Falei que tava tudo zerado”. Lidi alfinetou a ex-peoa: “Mas ela não zera nada, você não percebeu?!".

Luiza discutiu com Fabíola Gadelha e Sabrina Sato

Luiza Ambiel deixou A Fazenda 2020 não tem nem 24 horas, mas já causou fora do reality show para alegria dos seus fãs. Durante a gravação do programa Hora do Faro, do apresentador Rodrigo Faro, a eterna musa da banheira do Gugu discutiu com Fabíola Gadelha, uma das jornalistas convocada para sabatinar os eliminados.

Nos stories do Instagram, o humorista Victor Sarro compartilhou um vídeo da jornalista e na legenda, ele escreveu “treta”. “Só não sei se pode dar spoiler, mas você estava brigando com a Luiza, né, garota?”, disse para Fabíola. “Eu tô aqui representando o povo brasileiro, meu amor”, disparou ela. “Você é bem agressiva, sua máscara vai cair, o Brasil tá vendo”, brincou Victor.

E Luiza não parou por aí. A ex-peoa também teve uma pequena confusão com Sabrina Sato, ela não deixava a apresentadora da Record terminar de falar. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento da interrupção.

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado