Clima esquentou

Mariano bota fogo em A Fazenda 2020 e Lucas se assusta

Sertanejo estava preparando jantar quando aconteceu o clarão


Lucas Maciel levando susto e Mariano tentando apagar o fogo
Lucas levou um susto com o fogo na panela de Mariano. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Mariano aproveitou que a maioria dos colegas de confinamento de A Fazenda 2020 estavam se preparando para a festa desta sexta-feira (23), e foi para o fogão preparar um jantar rápido. O sertanejo decidiu fazer carne grelhada e a colocou no fogo com azeite. Em certo momento, quando o cantor foi mexer em sua comida, o fogo pulou para dentro da panela. Lucas Maciel, que estava ao lado de Mariano preparando um lanche para ele, levou um baita susto.

Logo Mariano acabou com o fogo, ao assoprar a panela. Se na cozinha o fogo esquentou o ambiente, o clima também ficou elevado no banheiro da sede.

Minutos antes, Raissa Barbosa e MC Mirella dicutiram, mais uma vez, por causa da fila de pessoas para utilizar o chuveiro. Tudo começou quando os participantes começaram a tomar banho para a festa de mais tarde.

Mirella esperava o banheiro desocupar, mas saiu por um momento do local. Raissa chegou na área das duchas, que já estava com dois chuveiros desocupados, e começou a tomar banho.

A revolta de Mirella em A Fazenda 2020

Mirella voltou e, ao ver a cena da rival se lavando, achou que ela tinha furado a fila para fazer a higiene pessoal. A cantora entrou no banho e ligou o chuveiro mesmo com a modelo ao lado.

Raissa questionou a atitude da funkeira se ela não sabia esperar a vez dela. Mirella esbravejou pra cima da Miss Bumbum. "Raissa, não é possível! Você me viu saindo do quarto e esperando para tomar banho", disse Mirella.

A modelo tentou argumentar que Stéfani Bays tinha dito a ela que não tinha ninguém na fila para usar a ducha quando ela chegou. "Eu hein, quer arrumar confusão", afirmou Raissa.

Mirella respondeu: "Não quero arrumar confusão, meu anjo. Eu só quero me lavar. Eu preciso tomar banho rápido para eu me arrumar".

Depois de muito bate-boca, Mirella pediu paz e explicou que entrou em um instante no reservado e, neste momento, Raissa foi para o chuveiro. "Eu entrei no banheiro (reservado). Eu só vou me lavar e lavar meu rosto, pelo amor de Deus, quero paz, não quero me estressar não", pediu Mirella.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado