Não curtiu

A Fazenda 2020: Jojo segue revoltada com divisão feita por Juliano: “Vamo pra guerra”

Fazendeiro da semana tirou funkeira da cozinha


Na área externa, Jojo desabafa com Raissa em A Fazenda 2020
Jojo desabafa com Raissa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho segue revolta com a divisão de tarefas feita pelo fazendeiro da semana, o jornalista Juliano Ceglia, em A Fazenda 2020. A funkeira voltou a desabafar sobre a decisão, na tarde desta sexta-feira (23), com Raissa Barbosa, Lidi Lisboa e Mariano.

Nesta manhã, o fazendeiro tirou Jojo da cozinha, a peoa desde o início do programa executa a tarefa com afinco e muitas doses de apego. A funkeira não gostou nada de ser tirada da sua função e desabafou com os amigos ao longo do dia. Ceglia, por sua vez, não gostou nadinha de ser confrontado e chegou até ameaçar colocar a cantora na roça em conversa com o seu grupo.

Na área externa nesta tarde, a cantora falou com a modelo sobre a situação. “Eu já captei”, disparou Jojo. “Mas a casa hoje está outra casa”, disse Raissa sobre o clima após a saída de Luiza Ambiel. “Quer guerra? Vamo pra guerra. Sem problema algum”, comentou a funkeira sobre Juliano.

“Mas melhorou, Jojo”, emendou a modelo. “Não é isso, eu estou falando da situação, que não tinha necessidade daquilo tudo. Foi na maldade, mas tudo bem”, completou a funkeira. “Tá tudo gravado”, comentou Raissa.

Lidi diz que vai fazer a própria comida

Lidi se juntou com a dupla e Jojo seguiu: “Eu amo cozinha, gosto de fazer, vou te ajudar com faxina e tal. Mas a questão é que tava tudo tramadinho, entendeu? Isso que me irritou muito. Vai se f****". A cantora também afirmou que não ficou por não ter ficado na cozinha, mas pela forma como o fazendeiro fez a divisão.

Na mesma conversa, Lidi disse que vai fazer a sua própria comida. Nesta semana, Victória e MC Mirella ficaram com a função. "Ai, gente, me recuso. A partir de agora vou fazer minha comida.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado