Foi hospitalizado

A Fazenda 2020: Pai de Mirella passa mal após ataques contra a filha na web

Equipe da cantora divulgou um comunicado em seu perfil oficial


MC Mirella no quarto em A Fazenda 2020
MC Mirella em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

O pai de MC Mirella passou mal e precisou ser encaminhado ao hospital após sofrer um pico de estresse por causa dos ataques que a peoa de A Fazenda 2020 vem recebendo nas redes sociais. A equipe da cantora divulgou um comunicado, na tarde desta sexta-feira (23), em seu perfil oficial.

“Viemos por meio desta nota comunicar que recebemos a notícia de que o Sr. Otávio (pai da Mirella) passou por um pico de estresse diante de todos os recentes ataques e isso acarretou em um problema de saúde, precisando de atendimento médico emergencial. Nesse momento ele já está medicado e em observação, estamos tomando todos os cuidados para que o pico não se eleve", diz a equipe de Mirella, no comunicado.

Os administradores do perfil da funkeira ainda pediram respeito à família dela. "Pedimos humildemente para que vocês respeitem esse momento complicado para a família, não é simples lidar com tudo o que está acontecendo. Precisamos de energias positivas e orações para que tudo fique bem logo! Assim que possível voltamos a dar novas informações, muito obrigado! Att, Team Mirella", finaliza a equipe, em nota.

Mirella integrou sexta roça

MC Mirella integrou a sexta roça de A Fazenda 2020 ao lado de Luiza Ambiel e Mateus Carrieri. A cantora chegou à berlinda como a mais votada pela casa. Na ocasião, ela ficou empatada com Jakelyne Oliveira, no entanto, Raissa Barbosa salvou a ex-Miss Brasil com o poder da chama verde.

A funkeira se revoltou contra a modelo e na quarta-feira, elas discutiram feio no reality show. A briga, porém, pegou mal para a cantora já que ela tinha comentado horas antes com alguns peões que iria provocar a expulsão de Raissa.

A internet reagiu com diversos comentários sobre as atitudes de Mirella. Ela, inclusive, perdeu 100 mil seguidores e viu seus 19 milhões baixarem para 18,9 milhões. Apesar da revolta dos internautas, ela escapou da eliminação nesta quinta-feira (22).

A ex-musa da banheira do Gugu deu adeus ao reality show com 11,01% dos votos, recorde histórico do programa com quase 800 milhões de cliques. Já Mateus e Mirella conquistaram 70,37% e 18,62% dos votos do público, respectivamente.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado