Depois de briga

A Fazenda 2020: Equipe de Raissa Barbosa ameaça entrar na Justiça contra peões

Modelo vem sofrendo provocações e sendo alvo de comentários


Na área externa, Raissa chorou durante reunião em A Fazenda 2020
Raissa Barbosa chora em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

A assessoria de imprensa de Raissa Barbosa informou, na tarde desta sexta-feira (23), que analisa os últimos acontecimentos para tomar as medidas legais cabíveis contra os peões envolvidos de A Fazenda 2020.  A modelo, que tem síndrome de Bordeline, vem sofrendo provocações e sendo alvo de comentários do grupo formado por MC Mirella, Juliano Ceglia, Biel e Victória Villarim.

“Diante dos fatos que vem ocorrendo com Raissa (...), no qual os demais participantes de forma abusiva, desproporcional e ilegal afrontam seu estado emocional, moral e sua saúde, cumpre destacar que no momento oportuno serão adotadas as medidas cabíveis, tendo em vista as disposições dos artigos 186, 187 e 927 do código civil brasileiro”, diz o comunicado.

A nota da equipe de Raissa destaca também a terminologia usada pelos peões para se referir à modelo. “Em tempos em que tanto se fala sobre sau?de mental, pouco se reflete sobre a psicofobia. A psicofobia acontece quando pessoas com transtornos mentais sa?o tratadas com neglige?ncia e tidas como 'loucas'”.

“Sabemos que a Raissa esta? em um reality, sendo sujeita a julgamentos e a situac?o?es desgastantes como qualquer um, mas nada justifica comenta?rios que desrespeitam na?o so? a ela como pessoa, mas a todos aqueles que sofrem com condic?o?es psiquia?tricas similares. Foram ditas tantas palavras pesadas na noite de ontem que sequer gostari?amos de re?plica-las aqui, mas tudo esta? sendo visto, ouvido e gravado”, completa a assessoria no comunicado.

A equipe da peoa finaliza a nota dizendo que não quer que ela tenha tratamentos especiais, mas respeito pelos demais: “Na?o queremos que a Raissa receba 'tratamentos especiais', mas o respeito e a dignidade que ela merece. Portanto, esse tipo de atitude na?o pode passar despercebida”.

Peões fazem insinuações sobre Raissa

Desde que a modelo se desentendeu com Luiza Ambiel na sexta-feira passada (16) e teve uma crise nervosa, em que quebrou a porta do banheiro, houve um distanciamento de Raissa do grupo das meninas. Durante a última festa, MC Mirella e Victória Villarim chegaram a afirmar que a peoa oferecia perigo para elas.

Na formação da última roça, na terça-feira (20), Raissa optou por não salvar Mirella e o caos se instalou. Na quarta-feira (21), Ambiel convocou uma reunião e expôs a peoa, quando ela tentou se defender os ânimos se exaltaram. Palavras como “louca” foram ditas pelas meninas enquanto Raissa chorava e gritava: “Eu não sou louca”.

Victória disse durante essa madrugada que não consegue mais dizer o nome da modelo e passou a usar sinônimos como “a menina estranha”, “surtada” e “retardada” para se referir a Raissa. Ceglia, por sua vez, fez insinuações de que a ex-vice Miss Bumbum é prostituta. Enquanto, Vic criticou a relação dela com o filho e Biel a chamou de “carniça”.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado