Sem trégua

A Fazenda 2020: Mirella provoca Raissa e peoa rebate: “Tô te achando bonita”

Dupla brigou nesta quarta-feira durante reunião convocada por Luiza Ambiel


Na área dos bichos, Raissa Barbosa em A Fazenda 2020
Raissa Barbosa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

A treta não tem fim em A Fazenda 2020. Na manhã desta quinta-feira (22), Raissa Barbosa realizava suas tarefas nas áreas dos bichos até quando, em determinado momento, a peoa passou a olhar longe e foi rapidamente provocada por MC Mirella.

"Que você tá me olhando?", questionou Mirella. "Você tá bonita. Tô olhando que tá bonita. Porque eu não fiz uma coisa que você quis, tá agindo desse jeito", respondeu Raissa.

A cantora disse: “Sua máscara caiu”. E a modelo rebateu: "Acho que é a sua que tá caindo. Eu fiz o que meu coração mandou. Se foi certo, errado, vou saber lá fora, mas eu tenho certeza que eu tô certa”. Já longe de Raissa, Mirella ficou reclamando: "Pelo amor de Deus, como pode? É pior do que eu pensava. Não sei como eu não abri o olho antes".

A dupla brigou nesta quarta-feira (21) durante a reunião de condomínio convocada por Luiza Ambiel. A musa da banheira resolveu fazer um exposed de Raissa para os peões.  A atriz fez diversas acusações contra Raissa, desde uma suposta fofoca sobre Lipe Ribeiro e Jakelyne Oliveira a “traição” da modelo com Mirella durante a formação da sexta roça. Quando chegou o momento dela se defender as coisas saíram do controle.

Mirella e Raissa brigaram 

A modelo justificou o fato de não ter salvado Mirella na sexta formação da roça. A funkeira disse que não queria expor o assunto na frente dos peões, mas a ex-vice Miss Bumbum insistiu, mesmo com os apelos de Jojo Todynho e Lipe Ribeiro para que ela conversasse depois com a MC.

“Eu não salvei a Mirella porque ela não estava me olhando na cara”, justificou Raissa. “Você vai mesmo querer falar sobre isso aqui?”, respondeu a funkeira. A modelo seguiu tentando falar e argumentar para os peões, mas foi interrompida por gritos de “falsa” e “traidora”.

Raissa que estava pronta para ir para cima se acuou ao ouvir gritos como “louca” e “surtada”. A peoa chorava aos prantos e gritava “Eu não sou louca”. Jakelyne e Jojo apoiavam a modelo, enquanto Luiza, Mirella e Vic seguiam metralhando a modelo e pedia que os peões para que eles a soltassem em uma tentativa de provocar a expulsão da acreana.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado