Eita atrás de eita

A Fazenda 2020: Luiza diz que Mariano tem pênis pequeno: "Vontade de chamar ele de PP"

Peoa, que já alfinetou muito sertanejo, disse que ainda não falou tudo para sertanejo


Na casa da árvore, Luiza ao lado de Biel e MC Mirella em A Fazenda 2020
Luiza Ambiel em A Fazenda 2020 - Reprodução/PlayPlus

Luiza Ambiel ainda está ressentida com Mariano e apesar de ter alfinetado o peão no ao vivo, no confinamento e numa reunião coletiva, ela ainda não está satisfeita e afirmou para Biel, Juliano Ceglia e MC Mirella, na tarde desta quinta-feira (22), que tem uma ofensa engasgada que irá desmoralizar o sertanejo em A Fazenda 2020: chamar o cantor de pau pequeno.

Na casa da árvore, ela fez a revelação para os peões: "Estou com uma coisa engasgada aqui, tenho vontade de falar para ele". Biel alertou: "Não, Lu, você vai se queimar”. "Sério, Lu, o dia hoje é para pensar positivo", disse o bike repórter mesmo com a atriz disputando a terceira roça.

"Mas não é negativo, ia ser engraçado. Tenho vontade de chamar ele de PP", contou Ambiel. Biel e Juliano demonstraram perdidos com o termo. "O que é isso?", perguntou o jornalista e a musa da banheira do Gugu sinalizou com as mãos.  

"Isso é f**** um homem, PP", alfinetou Luiza. "Você viu?", questionou Ceglia. "Já", disse a atriz. "Já?", questionou Biel, espantado. “Eu conheço, dá para saber”, garantiu a atriz.

Luiza diz que foi Mariano foi traído

Luiza fez ontem uma reunião de condomínio para expor os peões. “Vocês querem me destruir e abalar meu emocional. Eu vou falar”, disparou a atriz.  E ela seguiu: “Já que eu tenho esse título de fofoqueira, eu nunca expus e o que vocês fizeram foi uma baixaria”.

Segundo a peoa, Raissa contou para ela que viu Oliveira e Lipe Ribeiro se beijando depois de uma festa. “Raissa me chamou na árvore outro dia e falou: 'Amiga, vi uma coisa que meu Deus do céu. Mas eu vou te contar lá fora'. 'Não, pelo amor de Deus, me conta'. 'Não, eu vi, não tenho certeza, eu te conto lá fora'. 'Raissa, pelo amor de Deus, se você viu, todo mundo viu. Me conta'. Raissa me contou”.

“Jake e Lipe se beijaram”

E Luiza seguiu dando a entender que insistiu para Raissa contar: “Você tava lá, não adianta você negar, virou para mim e falou assim: 'Eu vi ontem Jakelyne deitando em cima de Lipe e beijando Lipe na boca'”. E ela completou: "Eu disse: 'Raissa, tem certeza que você viu direito?'. Ela disse: 'Não sei, do ângulo que eu não vi, não vi'”.

Lipe e Jake pediram a palavra e negaram o rumor. “Nem vou argumentar sobre eu e Lipe que isso nem tem fundamento. Quando vocês saírem, vocês vão ver. Quem tá lá fora viu. Não tem nem cabimento isso”, disparou a ex-miss Brasil.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado