Declaração polêmica

A Fazenda 2020: Tays defende Jakelyne por ela ter citado filha de Luiza ao vivo

A cantora colocou panos quentes na atitude controversa da ex-miss Brasil


Tays Reis, sentada na mesa de refeições, com a mão levantada e olhar desconfiado
Tays Reis defendeu Jakelyne Oliveira por atitude polêmica. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Nesta quarta-feira (21), durante uma conversa com Juliano Ceglia na cozinha de A Fazenda 2020, Tays Reis defendeu a amiga Jakelyne Oliveira da atitude da ex-miss Brasil ter citado a filha de Luiza Ambiel durante o programa ao vivo desta terça-feira (20). Na ocasião, Jake afirmou que Luiza Ambiel tem menos maturidade que a filha dela. Apesar da ação contraditória de Jake, Tays saiu em defesa da modelo quando Juliano desaprovou o comportamento da ex-miss.

"Mas ela pediu desculpas, gente. Luiza também falou dez milhões de coisas do Biel ao vivo, é isso que eu não entendo. Ela não falou mal da criança, pelo amor de Deus. Luiza já ofendeu muito mais as pessoas no ao vivo. Tô mentindo? Vocês estão passando pano também", defendeu a cantora.

Juliano, que é pai de dois filhos, se colocou no lugar de Luiza e achou um absurdo Jakelyne ter citado a herdeira da ex-musa da banheira do Gugu.

"Se alguém falasse no ao vivo alguma coisa do meu filho, eu enfiava um pé na boca. Aí você ia ver eu perder a razão", explicou o jornalista.

Tays detona Luiza em A Fazenda 2020

Tays ficou irredutível com Juliano e continuou detonando Luiza. O comunicador questionou a baiana se ela não achou feio Mariano falando mal de Biel.

A cantora desconversou: "Mas ele pediu desculpas. Vocês estão sendo falsos com a Luiza. Deus sabe, Ele está a par de tudo", disse a artista.

Na sequência, Juliano revelou decepção por Mateus Carrieri no jogo. Para o jornalista, o amigo prioriza a amizade com Jojo Todynho a dele.

"Eu estou cansado desse sistema. Como falei com o Mateus 'cara, saindo daqui você é meu irmão, a gente vai se encontrar, quero conhecer sua família e você a minha. Mas aqui eu não concordo mais com seu jogo'. Um cara que defendeu tanto que não podia falar de nada, e de repente combina (jogo) com Mariano e não me fala. A partir do momento que vi que ele começou a defender a Jojo, e esqueceu da nossa relação, eu disse beleza", afirmou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado