Tensão entre os peões

A Fazenda 2020: De desmaio de MC Mirella a plano maquiavélico de Luiza: Como foi o pós-Roça

Luiza Ambiel foi vetada de Prova do Fazendeiro


Luiza Ambiel e MC Mirella
Luiza Ambiel e MC Mirella em A Fazenda 2020 - Reprodução/PlayPlus

A sexta Roça foi formada na noite dessa terça-feira (20) em A Fazenda 2020 e tem como Roceiros MC Mirella, Mateus Carrieri, Juliano Ceglia e Luiza Ambiel. A ex-musa da Banheira do Gugu, no entanto, vai direto para a berlinda por ter sido vetada por Ceglia.

Quem não aguentou o baque emocional foi Mirella. A peoa passou mal depois do programa ao vivo e caiu de uma cadeira, desmaiando. "Senhor, por favor, não me deixa mais passar mal aqui dentro e preocupar as pessoas lá fora", pediu.

A funkeira logo foi acudida pelos peões e rapidamente medicada. A madrugada seguiu com conversas e até um plano nada convencional de Luiza, que quer irritar os peões, sobretudo seus desafetos.

Ela sugeriu tomar punições de propósito até amanhã (22) para fazer o pessoal surtar. E foi incentivada por Biel: "Faz o que seu coração mandar". "O povo aqui sem água, água quente e gás. Eu de boa, topo se vocês aceitarem", seguiu ela.

Para Biel, o público realmente quer ver fogo no feno: "O povo quer ver um pouco disso [tretas] também. Isso aqui tá muito chato. A gente aqui só se f...". "E se eu sair?", imaginou Luiza, preocupada com a imagem.

Mateus prefere sair a ver devaneios de Luiza

O ex-Casa dos Artistas conversou om Jojo Todynho e adiantou que dará seu máximo na Prova do Fazendeiro, e pensou no seguinte cenário: "Se eu não ganhar, tô na Roça com uma pessoa como a Luiza. E, se eu sair pra Luiza, tchau, né? Me deixa fora desse programa. É porque o público quer ver algo como a Luiza. Se o público quiser ver algo como eu, vou estar aqui, feliz, volto e a gente ainda vai continuar mais um tempo esse caminho. Se não, rala, como você diz...".

Já Tays Reis está completamente desiludida com os acontecimentos do reality show. Em conversa com Lipe Ribeiro, lamentou o comportamento de Biel até o próprio, por não conseguirem conversar direito.

Lipe aconselhou: "Relaciomamento é a dois. Uma conversa é a dois. Se tem mais gente ali se metendo, tá errado". O peão esteve em duas temporadas do De Férias com o Ex.

Uma nova Prova do Fazendeiro acontece na noite desta quarta-feira (21). Ela será realizada entre Mateus Carrieri, MC Mirella e Juliano Ceglia. O programa vai ao ar a partir das 22h30.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado