Foco na miss

A Fazenda 2020: Lucas confirma voto em Jakelyne e Lipe o critica: "Maluquice"

Influenciador tenta influenciar indicação do amigo de confinamento


Lucas Maciel mordendo os lábios
Lucas Maciel quer votar em Jakelyne Oliveira em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

A poucas horas da temida formação da roça desta terça-feira (20), Lucas Maciel revelou seu voto da noite para Lipe Ribeiro. O ex-Pânico contou que quer indicar Jakelyne Oliveira para a sexta berlinda de A Fazenda 2020. O apresentador conversou com o colega de confinamento na mesa de refeições da sede e o assunto sobre a votação de mais tarde surgiu. Foi quando Maciel assumiu sua opção da noite.

"Eu tô quase indo na Jake. Mas não quero ir não. Não tenho o que fazer. Meu Deus. Não tenho outra opção", contou Lucas. Lipe tentou influenciar o amigo para não votar na ex-miss Brasil.

Segundo o influenciador digital, votar em Jake seria uma opção ruim para o jogo neste momento. O ex-De Férias com o Ex também falou que Lucas poderia se indispor com ela e Mariano por causa dessa possibilidade de voto.

"Eu acho maluquice ir nela. Acho que mais pra frente vocês vão bater de frente. Ela vai ficar bem chateada, eu acho, porque, com certeza, ela não espera isso", disse Lipe.

Lucas com receio de se indispor em A Fazenda 2020

Lucas questionou o amigo se a modelo não cogitou o voto dele em momento nenhum. Lipe respondeu que não acredita nessa possibilidade.

"Eu fico pensando por eu estar com a galera de lá eles acabam pensando que votaria veles", explicou o apresentador ao amigo de confinamento.

Lipe afirmou com convicção que nem Jake nem Mariano esperaria o voto dele porque ele tem bom relacionamento com os dois. Lucas quis saber se o casal nunca comentou a respeito dele.

"Em nenhum momento", explicou Lipe. "Fiquei pensando de, às vezes, estar numa roda e tipo parecer que sou conivente com tudo, por isso que evito de ficar lá", contou Lucas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado