Contra-ataque

A Fazenda 2020: Luiza prepara discurso caso seja votada pela casa: "Não vou perdoar"

Atriz revelou o que vai falar para cada pessoa que a indicar para a roça


Luiza Ambiel altiva na casa da árvore de A Fazenda 2020
Luiza Ambiel conta como será seu discurso após ser votada. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Luiza Ambiel prometeu contra-ataque para os peões que votarem nela na noite desta terça-feira (20), em A Fazenda 2020. A atriz contou como será seu discurso para cada participante que indicá-la para a berlinda. A ex-musa da banheira do Gugu revelou suas intenções para Biel, Juliano Ceglia, Victória Villarim e MC Mirella na casa da árvore, durante um bate-papo sobre a formação da roça de hoje.

"Gente, eu quero ver uma coisa hoje, se ele (Mariano, o fazendeiro da semana) não me por direto e eu for pela casa e começar os discursos, eu não vou perdoar. Eu só não vou dar troco pra Stéfani (Bays) planta, nem pra aquela que nem vou citar o nome da outra lá, a barraqueira (Raissa Barbosa)", avisou a peoa.

Ainda na conversa, Luiza contou que já tem o discurso na ponta da língua caso Jojo Todynho vote nela na formação da roça.

"Deixa a Jojo votar em mim, bicho, e falar o que ela falou na cozinha: 'Você vem tendo atitudes que me desagradam'. E eu falei 'e você? O seu problema, Jojo, é que as pessoas batem continência pra você, mas eu não bato. Sabe porque eu te desagrado? Porque eu achava que eu tinha amizade e liberdade pra eu te falar as coisas, e eu não posso'. Deixa ela vir falar e acabar com minha moral ao vivo, porque ela adora fazer isso né?", alertou a ex-musa da banheira do Gugu.

Luiza opina sobre prêmio de A Fazenda 2020

Na sequência, Luiza disse acreditar que existem colegas de confinamento que não merecem ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Deus me guarde, eu posso sair, mas tem certas pessoas aqui que não quero que ganhe. Se mostrar real, elas não merecem ganhar", afirmou.

A atriz também criticou Lipe Ribeiro: "O Lipe é um cara que sempre que ele está sozinho comigo ele me provoca", disse Luiza aos novos aliados. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado