Sob pressão

Top surtados do BBB e A Fazenda: Fúria, choro e guerra de cuspes

Alguns participantes não suportam a pressão do confinamento e surtam


Théo Becker, Tina Soares e Andressa Urach
Participantes de reality shows: héo Becker, Tina Soares e Andressa Urach

A Fazenda 2020 ainda nem chegou no seu segundo mês e já propiciou diversos “surtos” dos peões. As razões são inúmeras: teve quem perdeu as estribeiras por não tolerar deboche e socou uma garrafa de alumínio para aliviar a tensão, como Jojo Todynho; houve quem só queria um docinho durante a TPM, interpretou mal o coleguinha e inundou Itapecerica da Serra com um tsunami de lágrimas, como Luiza Ambiel;  aquele que perdeu o limite ao ingerir bebida alcóolica e saiu quebrando vasos pela casa, como Lucas Maciel; ou ainda quem tem um transtorno psicológico e diante da pressão do confinamento tenha tido reações exageradas como jogar água e creme em outros participantes, além de quebrar uma porta, como Raissa Barbosa.

A privação do ir e vir, a pressão psicológica, a ausência de privacidade com o monitoramento por câmeras 24 horas por dia, a saudade e a falta de comunicação com pessoas queridas, a desconexão com o mundo exterior, as dinâmicas do jogo e o convívio com pessoas desconhecidas são algumas, entre tantas, justificativas para explicar os surtos dos participantes de reality shows.

E assim, como os peões da 12ª edição surtaram e ainda poderão surtar, outros participantes de reality shows já tiveram rompantes durante o confinamento. Afinal, a fórmula do programa de entretenimento se repete há 20 anos entre Big Brother Brasil (BBB) e A Fazenda. Relembre alguns dos mais icônicos:

Kleber Bambam – BBB1

Kleber Bambam participou do primeiro BBB e, diferentemente, dos participantes dos reality shows que entram, hoje, cheios de estratégias, em 2002, a fórmula era nova para o público e brothers. Para aliviar a pressão, a tristeza e aguentar o tranco do programa, o campeão da edição criou a boneca Maria Eugênia, que atuou como sua grande amiga. Ele protagonizou cenas de longas conversas e também muito choro com a personagem. 

Tina Soares – BBB2

Tina Soares foi eliminada no segundo paredão do BBB2, mas a sister, certamente, entrou para os anais da televisão brasileira e dos reality shows. Entre vários momentos icônicos, quem viu jamais vai esquecer ela andando pela casa, cantando e batendo panela ao som de  “Ai, ai, ai, ai, em cima, embaixo, puxa e vai”. A moça também espalhou roupas dos participantes e despertou a ira coletiva.

Marcelo – BBB8

O psiquiatra Marcelo Arantes causou no BBB8, o médico perdeu as estribeiras com diversos colegas da sua edição. Ele gritava e chorava em uma mesma discussão, até com sua a melhor amiga no reality show, ele brigou. O brother também chegou a chamar para briga ameaçando partir para agressão física após se revoltar com os votos que recebeu durante uma formação de paredão.

Théo Becker – A Fazenda 1

Théo Becker foi um peão lendário e assim como Tina do BBB2, quem viu, nunca vai esquecer. O confinamento, claramente, não fez bem para o psicológico do ator, ele esteve envolvido em diversas tretas. Numa das brigas, ele ordenou que Jonathan Haagensen saísse do banho.

Na negativa do participante, os dois travaram uma discussão pesadíssima que terminou com o inimigo dizendo que Becker era “doente” e por isso a ex-mulher tinha lhe largado. E nasceu o meme proferido por Théo: "Esse aqui é irmão desse aqui. E esse aqui é irmão desse aqui".

O ator também protagonizou discussões com Dado Dollabella. Ele passou o programa declarando amor para Andressa Suita, sim, a ex-atual de Gusttavo Lima. Théo até nomeou uma égua com o nome dela.

Andressa Urach – A Fazenda 6

Andressa Urach deu o que falar em A Fazenda 6, a vice Miss Bumbum protagonizou diversas polêmicas e barracos. É difícil escolher um momento icônico para a peoa que gerava conteúdo do seu acordar ao deitar. Ela não tinha problema com as câmeras, então, os nudes eram frequentes. Um dos episódios mais nojentos uma guerra de cuspes entre a modelo e Mateus Verdelho.

Aliás, cuspe era sua marca registrada. Certa vez, Urach se descontrolou com Denise Rocha após a Furacão da CPI após citar o nome do seu filho durante uma briga e aí, foi um festival de cuspes e peitadas entre elas.

Nadja Pessoa – A Fazenda 10

Nadja Pessoa “surtou” em A Fazenda 10 e foi até expulsa do reality show. A peoa teve desentendimentos com Perlla, Ana Paula Renault, Gabi Prado, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Luane Dias, Léo Stronda e Caíque Aguiar, em suma, com a maioria dos participantes.

Com Caíque os ânimos acirraram e ela acabou agredindo o peão. O lutador foi tirar satisfações com Nadja após a formação da roça, que com zero paciência partiu para a agressão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado