Bateu saudade?

A Fazenda 2020: Biel fala sobre romance com Mirella: “Me apaixonei por ela”

Peão comentou sobre relacionamento com a MC em conversa com Juliano Ceglia


Na sala, Biel e MC Mirella em A Fazenda 2020
Biel e MC Mirella em A Fazenda 2020. Reprodução Record TV

Biel abriu o coração para Juliano Ceglia nesta segunda-feira (19) em A Fazenda 2020. O cantor disse que conheceu MC Mirella em um show e se apaixonou por ela. Os dois viveram um romance antes do reality show.

Ao ver a cantora cuidando dos animais, o cantor começou a tecer elogios para a morena: "Ela é uma brisa, sempre foi. Não precisa de p**** nenhuma, e ela sabe disso. Em casa, ela colava direto, praticamente morava em casa porque é onde tudo acontecia, e ela queria também entrar nesse meio, então ela ficava estudando tudo”.

Em clima de saudosismo, Biel falou sobre o relacionamento deles e como a conheceu: “Chegou no camarim, e eu me apaixonei pela Mirella. Aí a amiga dela ficou bolada, e a partir daí começou a nossa história. A amiga dela começou a ficar com um amigo meu, eu com ela, e a gente viajava junto pra tudo”.

Ex de Biel tinha ciúmes de Mirella

O cantor ainda contou que os dois ficaram um bom tempo juntos, mas nunca assumiram um compromisso mais sério: “Mas sem fidelidade. Ela tinha os rolês dela, eu os meus, mas a gente saia junto direto, toda semana. Tem muita história. A gente não para pra conversar muito porque, né, memórias. Quem viveu, viveu”.

Biel também comentou que eles perderam o contato porque ambos começaram a namorar outras pessoas e ele foi para os Estados Unidos. "Minha ex tinha muito ciúme dela, direto eu curtia as coisas dela, comentava, minha ex não entendia. E o dela também não. Então quando a gente engrenou nos relacionamentos, perdeu contato mesmo".

Juliano que ouvia tudo atentamente deu sua opinião sobre a peoa: "Uma pessoa muito doce, na dela, talentosa. Ela tem uma estrela”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado