Desafio do domingo

A Fazenda 2020: Raissa Barbosa vence a Prova de Fogo

Confira como foi o desafio e também quem foi parar na baia da semana no reality


Raissa Barbosa entrando com lampião na sede
Raissa Barbosa venceu a Prova de Fogo. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Raissa Barbosa foi a vencedora da Prova de Fogo desta semana de A Fazenda 2020. A modelo disputou o desafio ao lado de Mateus Carrieri e Lucas Maciel. Na atividade, os peões tiveram que balançar de um lado para o outro, ligando vários interruptores, até acender uma painel com as letras do nome da prova. Raissa completou o desafio com o menor tempo e levou o lampião com os poderes da chamas vermelho e verde para a sede.

Os derrotados da prova, Mateus e Lucas foram direto para a baia e puxaram Biel e Juliano Ceglia, respectivamente. Ao chegar na sede, os participantes deram a notícia para seus colegas de confinamento.

"Não seria a pessoa que eu ia puxar na baia, mas, consultando todo mundo, já sabendo da escolha do Mateus, decidi botar o Juliano", contou Lucas.

"Puxei o Biel. Tinha duas opções, ou o Biel ou a Lu (Luiza Ambiel), dois que podem me puxar se forem mais votados. Então para me proteger, puxei ele para a baia", disse Mateus.  

Sorteio para a prova em A Fazenda 2020

Para o sorteio dos peões para prova, Marcos Mion autorizou os participantes a escolherem o ovo nos ninhos da sede. Todos os peões tiraram ovo dourado, exceto Jakelyne Oliveira, que ficou com o único ovo vermelho.

Foi então que Mion revelou a ex-miss Brasil que ela teria uma missão especial. "Parece que o ovo virou. Jake, por ter tirado o ovo vermelho, obviamente você não vai participar da prova de hoje. Mas você terá uma missão, muito importante e extremamente estratégica", afirmou o apresentador.

Mion continuou: "É você que vai escolher os três peões que vão descer para o fazendão entre todos que tem ovo dourado. Em outras palavras, você que decide quem tem a chance de ficar com o lampião dos poderes, mas também quem corre o risco de parar na baia", disse Mion.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado