Isolada

A Fazenda 2020: Luiza lamenta isolamento: "Difícil ficar numa casa que só 4 falam com você"

"São pessoas que não quero conversar aqui dentro, nem lá fora mais", disparou


Luiza Ambiel e Lidi Lisboa conversam nesta manhã
Luiza Ambiel desabafa com Lidi Lisboa - Reprodução/PlayPlus

Luiza Ambiel desabafou com Lidi Lisboa na manhã desta segunda-feira (19) na área externa de A Fazenda 2020. "Você ter praticamente quatro pessoas na casa que falam com você. Você só fala comigo porque eu falo com você. Eu tô muito triste", relatou a ex-musa da banheira do Gugu nos anos 90.

Lidi lembrou que Luiza deve estar triste principalmente depois que Carol Narizinho foi embora: "Ela foi embora, a Stéfani falou absurdos, a Raissa falou, ontem não esperava a Jojo votar em mim [em dinâmica realizada na sede]. Eu tô triste, é difícil ficar numa casa com 15 pessoas e só quatro falam com você".

Peoa já sabe que vai para a Roça em A Fazenda 2020

"Não quer falar comigo, não tem problema, também não falo. Eu sei quem eu sou. Acho que acima de tudo a gente respeita a nossa família e o público. Eu estou com a minha consciência tranquila", assegurou Luiza.

Luiza disse que que trabalha com humor e por conta disso, é mais tranquila, mas ponderou: "Se procurar, leva. São pessoas que não quero conversar aqui dentro, nem lá fora mais". A modelo ainda afirmou que não está querendo forçar amizade e já sabe que vai para a Roça que será formada nesta terça-feira (19). Mariano já declarou que indicará a peoa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado