Discussão

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel se irrita com Lipe Ribeiro: "Duas caras"

Peões participaram do Hora do Faro deste domingo (18)


Luiza Ambiel conversando durante programa ao vivo
Luiza Ambiel chamou Lipe Ribeiro de Duas Caras. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Durante quadro de A Hora do Faro exibido neste domingo (18), Luiza Ambiel se irritou com Lipe Ribeiro por ele dar uma placa com a palavra fofoqueiro para ela. Os peões participaram de uma dinâmica do programa, que recebeu Carol Narizinho, a última eliminada de A Fazenda 2020. A ex-panicat distribuiu adjetivos para todos os colegas e escolheu fofoqueiro para Lipe. O ex-De Férias com o Ex não aceitou a sua qualidade e repassou para Luiza, que se irritou.

Luiza também já tinha recebido a palavra mascarado de Jakelyne Oliveira, que foi julgada por Narizinho. No final da dinâmica, Luiza passou esta palavra para Lipe.

"Eu dividiria entre várias pessoas, mas como não dá, toma pra você (para Lipe). Porque comigo você foi mascarado enquanto eu era fazendeira você ficava me lambendo lá fora", afirmou Luiza.

Luiza x Lipe em A Fazenda 2020

O digital influencer ficou muito perplexo com as acusações de Luiza. Mesmo assim, o rapaz não abaixou a cabeça para a atriz.

"Você que me chamou pra conversar, eu hein", contou Lipe. "Chamei o caramba, não te chamei não. Seja homem. Honre a cueca que você usa. Seu nariz, respeitando o público do (Hora do) Faro. Você disse na minha cara lá no quarto que você se surpreendeu no resta um que a gente se salvou. Falou sim. Duas caras. Bem que o JP (Gadêlha) falou de você mesmo e eu não acreditei. Falou que você lá fora é considerado macho escroto", respondeu Luiza aos berros.

No final do quadro, Narizinho mandou um recado para os participantes que continuam no reality da Record. "Aqui fora está tudo bem e o mundo ainda existe. Fiquei muito feliz de ter participado com vocês, fiz muitas amizades aí dentro. Que vocês curtam e aproveitem cada momento aí. Joguem com inteligência e saia de cima do muro, se posicionem muito porque máscaras vão cair aí dentro", deu o recado Carol.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado