Não manda recado

“Se quer guerra, tu me fala”: Os maiores barracos de Jojo Todynho em A Fazenda 2020

Funkeira não manda indireta e não tolera deboche


Jojo Todynho na sala em A Fazenda 2020
Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho deu o recado para os peões durante a primeira votação de A Fazenda 2020: “Se quer paz amém. Se quer guerra tu me fala”. Embora, quase ninguém tenha tido coragem de declarar confronto contra a funkeira, as discussões surgiram no reality show.  A peoa não manda recado ou fica indireta, e também não tolera deboche. Se algo desagrada a carioca de Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio, ela vai  lá, fala na cara e o barraco se instala no programa.

A primeira confusão envolvendo Jojo foi logo no início do programa. Ela ficou irritada com a reação de MC Mirella ao ver que a privada estava inutilizável. A cantora comentou sobre o problema, mas não fez nada para resolver tirando a funkeira do sério.

“Você tá vendo a situação ali. Então se a pessoa entornar o café você vai passar, vai reclamar e não vai pegar o pano pra limpar?”, questionou Jojo na ocasião.

No dia seguinte, as duas tretaram novamente, desta vez por desperdício de comida. “Mirella, aquele arroz ali, ninguém comeu, eu vou jogar fora“, disparou Jojo . A MC comentou que os colegas comeram o arroz doce, mas sobrou por ela ter feito bastante.

“Quando vocês for fazer doce, você pergunta: ‘galera, vai todo mundo comer?’ Ai você faz uma panela de arroz. Essa está ali há vários dias e ninguém come. Eu vou jogar tudo fora. Hoje eu estou atacadíssima!“, disse Jojo.

Os peões estavam fora de controle no pós-festa, mas ainda assim Jojo dormia feito uma rainha no quarto quando de repente uma discussão invadiu o recinto despertando a funkeira.

Na ocasião, Carol Narizinho estava inconsolável sem entender o motivo da chateação de Luiza Ambiel com ela, já Raissa Barbosa iniciou uma discussão com Lucas Maciel por achar que Lipe Ribeiro estava falando mal dela e ele estava dando apoio.

Jojo Todynho, que tinha deixado a festa arco-íris mais cedo para dormir, levantou da cama irritada e separou os dois na base do berro. "Vai tomar no c* os dois. Calem a bola, c******", disparou a cantora. Carol Narizinho ensaiou partir para cima do youtuber em defesa da amiga, e a dona do hit 'Que Tiro Foi Esse?' arrastou a peoa para a cama. "Cala a boca você também".

"Tá num spa? Tá num spa?"

Nenhuma discussão da peoa superou a briga com Biel e Lucas Cartolouco. Revoltada com a punição provocada pelo cantor e a preguiça dele em executar as tarefas, Jojo Todynho perdeu as estribeiras. Ela entrou no quarto e acordou o peão aos berros.

"Não paga de maluco, não. Acabou! Vai tomar no c*. Vai se f***", disparou Jojo Todynho contra Biel. "Não fica de deboche comigo, não. 'O que foi'? O que foi o olho da minha b***, c***", detonou a funkeira. E Jojo seguiu: "Está de visita? Vai fazer visita na casa do c***. Está no circo, p***?”.

"Ri agora, Gabriel. Fica de deboche. Você faz graça com os outros, comigo não", ameaçou Jojo. E não parou por aí. A peoa também disparou contra Cartolouco: “E você vai limpar a piscina que eu te pedi. Tá num spa? Tá num spa?”.

Jojo chamou Biel de frouxo ao vivo. A noite de formação de roça de A Fazenda 2020 desta terça-feira (29) foi tensa. Na hora em que Marcos Mion pediu a Jojo Todynho para votar em um colega de confinamento, ela esbravejou pra cima de Biel. Ela ficou revoltada que o cantor estava na baia.

"O meu voto seria para o Biel, mas como ele correu pra baia porque sabia que ia tomar votos da casa, porque ele não tem peito e disposição para bancar. Você é um frouxo, você é um cuzã*", disse Jojo.

"Hoje o pau vai torar"

Depois da votação, Jojo Todynho se estressou e partiu pra cima de alguns colegas de reality. Ela gritou com muita gente, foi até a cozinha, pegou uma lata e começou a bater contra a pia para descontar sua raiva. Mirella foi acudir, falando que ela se machucaria. "Se eu sair do meu eu, é que eu não tolero safadeza. Eu não faço covardia com ninguém. Eu sou grossa, tenho meus defeitos. Tenho que botar pra fora", afirmou Jojo. A peoa também avisou os colegas: "Hoje o pau vai torar". 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado