Record TV

Hora do Faro recebe Carol Narizinho em A Fazenda - Última Chance

Tem ainda o Canta Comigo Teen


Hora do Faro
Hora do Faro - Foto: Divulgação

No Hora do Faro deste domingo, dia 18/10, é a vez de Carol Narizinho enfrentar perguntas afiadas e contar para o Brasil o que achou de sua experiência do reality show no quadro A Fazenda - Última Chance.

Para a sabatina, o programa convocou os jornalistas Leo Dias e Fabíola Gadelha; o humorista Victor Sarro; e os ex-peões Karina Bacci, campeã de A Fazenda 2, Yudi Tamashiro (A Fazenda 6), e Li Martins (A Fazenda 8).

O apresentador Rodrigo Faro questionou a loira sobre o que acha dos relacionamentos que se formaram na casa. Quanto a Jakelyne Oliveira e o sertanejo Mariano, Carol afirmou que não deve sobreviver fora do confinamento. Porém, complementou a resposta com uma confirmação bombástica: “O Mariano estava quase morando com alguém aqui fora. A menina é uma amiga de um amigo meu. Parece que gostava muito dela, mas ela quis deixar ele mais livre no reality”.

Comprometida, também revela se teria ficado com algum colega de confinamento se estivesse solteira. “O homem que me interessaria pela beleza e personalidade é o JP Gadêlha” e fala mais: “Todo mundo queria ficar com o JP! A Luiza [Ambiel], a Stéfani [ Bays], a Jake, se não estivesse com o Mariano”.

No segmento Fala na Cara, Narizinho aponta quais colegas considera o mais amigo, guerreiro e mascarado, entre outros adjetivos. Para o quesito “mais trapaceiro”, a recém eliminada é direta: “Lidi é a mais trapaceira. Só reclamando e incentivando os outros a não fazer. Tá jogando baixo como os meninos. Não quero contato aqui fora.” Lipe Ribeiro é outro que não deseja encontrar fora do reality: “Está fazendo VT”.

Por fim, Faro conversa virtualmente com os peões confinados na sede e o resultado é um bate-papo recheado de acusações. Ao relembrarem a última roça, Jake e Luiza se desentendem, trocando alfinetadas cheias de ironia, com direito até a “Não me chame de “minha querida”.

Em seu terceiro episódio, o Canta Comigo Teen vai surpreender o público com grandes performances de sucessos do sertanejo e do pop brasileiro, além de hits internacionais. Entre as canções, os jovens talentos interpretam Na Hora de Amar, versão de Gusttavo Lima para o hino internacional Spending My Time; Supera, de Marília Mendonça; Medo Bobo, da dupla Maiara e Maraisa; e Despacito, música que virou sensação mundial na voz de Luis Fonsi.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado