Para aliviar tensão

A Fazenda 2020: Peões brincam de mímica em dia de eliminação

Participantes apelam para criatividade para passar o tempo no reality


Na sala, Raissa faz mímica para peões em A Fazenda 2020
Raissa faz mímica em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Quando chove em Itapecerica da Serra, sede de A Fazenda 2020, os peões apelam para a criatividade para passar o tempo. Na impossibilidade de assistir a um filme ou série, Jojo Todynho, Lidi Lisboa, Lucas Maciel, Jakelyne Oliveira, Raissa Barbosa e Tays Reis apostaram no jogo da mímica para aliviar a tensão da eliminação de um roceiro na noite desta quinta-feira (15).

Na sala, Jojo Todynho propôs uma brincadeira: “A gente nunca brincou de telefone sem fio”. Já Tays Reis sugeriu a brincadeira do anel. “É legal quando tem bastante gente”, alertou a funkeira. E o grupo optou pela mímica.

Raissa que só observava acertou de primeira a mímica feita por Tays. “Vai ficar se achando”, brincou Jojo. “Eu aprendi com a Lidi”, disse a ex-vice Miss Bumbum sobre seu rápido acerto no jogo. No sofá, Lipe Ribeiro que estava dormindo permaneceu, nem mesmo com o barulho da peãozada.

Na noite desta quinta-feira, o reality show vai despedir do quinto participante. Na disputa pela permanência no programa: Biel, Carol Narizinho e Tays Reis.

A formação da roça

Apenas três dos quatro participantes que foram para o banquinho da berlinda puderam disputar a prova do fazendeiro, pois Biel foi diretamente devido à regalia dada ao Mariano de vetar um dos nomes.

No dia anterior, como já faz parte da tradição, os confinados ficaram frente a frente. E para começar, a fazendeira Luiza Ambiel indicou Tays Reis, justificando que a decisão aconteceu por conta de uma falta de respeito dela. Depois, os peões começararam a fazer suas indicações, e a mais lembrada foi Carol Narizinho, que decidiu colocar Biel no outro banquinho. Já na dinâmica do Resta Um, Mariano sobrou, e completou a berlinda.

Na disputa pela prova do fazendeiro desta quarta-feira, Mariano levou a melhor e ganhou o chapéu do poder, além da imunidade. Um presentão de véspera para o aniversariante de hoje.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado