Mais que amigos

Cartolouco puxa mutirão pela permanência de Biel em A Fazenda 2020

Ex-peão usou as redes sociais para pedir votos para o cantor


Quando Cartolouco ainda estava em A Fazenda 2020, o jornalista deitado no sofá ao lado de Biel
Biel e Lucas Cartolouco em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lucas Cartolouco puxou um mutirão pela permanência de Biel em A Fazenda 2020 nesta quinta-feira (15). O quarto eliminado do reality show usou as redes sociais para defender o amigo que enfrenta a quinta roça com Carol Narizinho e Tays Reis.

“Gente, como faz mutirão? Eu não sei. Mas #FicaBiel demais. Estou votando muito!!!”, escreveu o jornalista na primeira publicação do Twitter. Um tempo depois de receber a ajuda dos internautas, Cartolouco publicou novamente, desta vez, pedindo também a permanência da cantora do hit Metralhadora.

Empenhado na defesa da permanência do amigo, o repórter ainda fez uma provocação sobre a berlinda: “Análise fria dessa roça: se Biel ficar, a história do jogo mantém a mesma de ele só tomar porrada. Se sair, vão ter que achar um novo contexto, porque já está feio todo mundo em cima do moleque”.

Cartolouco ainda foi atualizando os seus seguidores sobre o andamento da votação: “VAMOOOOO! Irmã do Biel já lançou no zap o mutirão. Agora vamos lá. Em busca de deixar esse menino pelo menos”.

E as publicações não acabaram por aí, no fim da tarde de hoje, o jornalista já profetizava no Twitter: “BIEL NÃO SAI. Escrevam. Não tem nada a ver o Biel sair nessa. Tays ou Carol sai”.

Parcial do NaTelinha aponta eliminação de Carol

Em enquete de popularidade realizada pelo NaTelinha, Biel aparece na frente com 54%, e depois, vem Tays Reis, com 29%. Isso se concretizando, os dois devem seguir no jogo por mais uma semana. Já Carol Narizinho ficou com apenas 17%. 

Em vista a grande distância dos três concorrentes, já é possível dizer que Carol deverá dizer adeus ao jogo e assim voltará para casa. Tudo isso, claro, depende do empenho dos internautas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado