Peão declarou torcida

A Fazenda 2020: Carol revela estar surpresa com Lipe

Modelo recebeu voto do influenciador na última formação de roça


Na área dos animais, Carol conversa com Victória e Mirella em A Fazenda 2020
Carol conversa com Victória e MC Mirella em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Carol Narizinho revelou para as amigas MC Mirella e Victória Villarim estar surpresa com Lipe Ribeiro em A Fazenda 2020. Enquanto cuidava das vacas, na tarde desta quinta-feira (15), a ex-panicat contou que o digital influencer afirmou estar torcendo pela permanência dela no reality show.

"Olha só, aquela hora que eu cheguei na casinha da árvore, aí o Lipe falou assim: 'Estou torcendo para você ficar, você tem que ficar, Carol'. Eu disse: 'Ué, você não está torcendo para o Biel?'. E ele: 'Não, nunca tive'. Não entendi nada", comentou Narizinho.

Mirella disse que Lipe não é amigo do cantor. "Sei lá, achei que estava. Ele: 'Não, porque eu quero que a Tays fique, tu e a Tays'", relatou Carol. Vic revelou ter ouvido o digital influecer falar mal do peão, inclusive. "Naquela hora que eu cheguei, ele falando que o Biel era dissimulado, não sei o quê, que era arrogante em algumas coisas”.

Narizinho disse sentir nojo de Lipe e Lucas

Ontem (14), Narizinho detonou Lipe e Lucas Maciel para Luiza Ambiel. “Nojo dos dois”, disparou a modelo, na ocasião, por não engolir os votos da dupla nela na última formação da roça.  A musa da banheira do Gugu foi a responsável por iniciar o assunto com a ex-panicat. 

 “Você é amiga do Lipe?”. Carol deu com a cabeça que não e Luiza seguiu:  “Você não pode nem contar para as meninas, porque vai ficar parecendo fofoca, só vou te falar porque você é envolvida e é minha amiga. Ele ficou pedindo para as pessoas irem em você e duas pessoas negaram”.

Narizinho não insistiu muito e a atriz contou que tinha falado para ela sobre o episódio tinha sido Juliano Ceglia e Biel. As duas seguiram falando e Luiza soltou que os meninos tinham pedido para votar  em Carol para proteger Raissa Barbosa, com quem Lucas vive um affair no reality. A modelo, inclusive, protagonizou um barraco com a ex-panicat.

“A Rai tá com o Lucas, amiga. Então, a gente também fica na reta”, conspirou a atriz. “Mesmo com atitude que ela fez...”, falou Luiza que foi interrompida por Mateus Carrieri. Após a saída do peão, a atriz seguiu o desabafo: “Se você for para essa roça, eu busco o Lipe ainda mais sabendo agora que foi combinado”. Narizinho, então, detonou: “Eu tô com um nojo dos dois, dele e do Selfie”.

.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado