Cara branca

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel exagera na maquiagem e Jojo leva susto

Atriz se preparava para atividade do Tik Tok quando percebeu excesso de make


Luiza Ambiel tenta remover maquiagem exagerada diante do espelho do quarto
Luiza Ambiel exagerou em maquiagem em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Neste sábado (10), ao se arrumar para a atividade do Tik Tok desta semana em A Fazenda 2020, Luiza Ambiel exagerou na maquiagem ao se preparar para gravar os vídeos para a plataforma. A ex-musa da banheira passou alguns minutos diante do espelho do quarto se arrumando para a dinâmica. A atriz não poupou ao passar cosméticos no rosto. Jojo Todynho, ao dar de cara com Luiza, gritou com a cena. "Ai! Que susto", brincou a cantora.

Luiza percebeu o exagero da maquiagem e logo foi arrumando a make. Na atividade do Tik Tok desta semana, os peões tiveram de fazer seis vídeos: Três conteúdos imitando um animal, e mais três gravações brincando com um bambolê.

Na hora da dinâmica, alguns participantes reclamaram do pequeno espaço destinado às atividades e preferiram gravar em outros lugares da sede. Como cada peão demorava para gravar, eles organizaram uma lista de espera. Carol Narizinho e Jojo acabaram se desentendendo na hora da atividade. A cantora estava doida para gravar logo seus vídeos, mas a ex-panicat estava segurando o celular da atividade. Minutos depois, as duas voltaram a conversar normalmente.

Conversa de Tays e Biel em A Fazenda 2020

Enquanto os peões brincavam com o Tik Tok, Tays Reis pediu uma postura mais séria de Biel em relação ao relacionamento entre ela e MC Mirella no reality. Na festa desta sexta-feira (09), o cantor repetiu a ação de unir Tays e Mirella para se reconciliarem. A baiana não gostou nada da situação e desabafou com Biel.

"Vou te falar uma coisa, a indiferença dela comigo é notória, talvez só você não tenha percebido. Então, a partir de hoje, vou te pedir definitivamente, não vai rolar, não tem como, eu não consigo entender a cabeça dela. Mas eu já percebi que ela é uma pessoa que também não faz questão. Pra gente evitar isso, é muito chato, muito uó", pediu a cantora.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado