Calma e tranquilidade

A Fazenda 2020: Mateus tranquiliza Cartolouco: "Você já foi protagonista desse show"

"Ganhar é muito difícil. É só um", lembrou Mateus


Mateus e Cartolouco
Mateus e Cartolouco conversam na despensa - Reprodução/PlayPlus

Mateus Carrieri e Lucas Cartolouco bateram um longo papo na madrugada desta quinta-feira (8) na despensa em A Fazenda 2020. O ator tentou tranquilizar o jornalista para a eliminação que ocorre hoje, e pediu para que ele não se abatesse independente do resultado. "É só um jogo, não é o fim do mundo. Você já foi protagonista desse show. Ganhar é muito difícil. É só um", disse ele

"Desses grandes desafios que vem as grandes vitórias da vida", observou Cartolouco. "Se você voltar, eliminou o Biel ou a Jojo", lembrou Mateus, que não queria ir com alguém com milhões de seguidores, pelo menos nas primeiras semanas, para a Roça.

"A gente imagina que a Jojo é forte, como a Mirella. Não dá pra saber. Eles vivem me falando que ter muito seguidor não influencia", recordou Mateus. "Eu quero acreditar que isso não seja preponderante, porque não tenho nada de seguidores. Não queria ir com alguém muito forte, com essa coisa de internet. Não sei quem vota. 19 milhões pra 15 mil é uma diferença muito grande. A gente tem medo", admitiu.

Como foi a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2020

Como já tinha sido revelado anteriormente, apenas três dos quatro participantes  que foram para o banquinho da berlinda puderam disputar a Prova do Fazendeiro, pois Jojo foi diretamente devido a regalia dada a Biel de vetar um dos nomes.

No dia anterior, como já faz parte da tradição, os confinados ficaram frente a frente. E para começar, o fazendeiro Juliano Ceglia indicou Jojo Todynho, justificando que ela age com falta de respeito. Depois, com dois participantes com o mesmo número de indicações, sobrou pro dono do chapéu desempatar, e chamou Biel. Com a revelação do poder da chama vermelha, Lucas transferiu votos para Cartolouco, e com isso, ele acabou indo para a berlinda. No momento de escolher alguém da baia, ele optou por Luiza Ambiel. No momento da dinâmica do resta um Biel sobrou e completou a quarta cadeira.

Marcos Mion então chamou os três participantes, e explicou como funcionaria a Prova, a quinta dessa temporada. Ela salvou um deles e ainda deu o direito de comandar o jogo nos próximos dias.

Os roceiros tiveram que enfrentar um tabuleiro, respondendo a perguntas feitas, de acordo com a opinião dos participantes da sede, em duas etapas, uma azul e outra vermelha. Quem teve mais sorte e raciocínio foi  e faturou o chapéu. No caso, Luiza Ambiel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado