Furiosa

A Fazenda 2020: Jojo afirma que tem gente mascarada: "Vontade de dar um soco no olho"

"Mas eu passo raiva aqui, passo muita", disparou


Jojo Todynho falando sozinha
Jojo Todynho fala sozinha perto dos animais - Reprodução/PlayPlus

Jojo Todynho fez um longo monólogo na manhã desta segunda-feira em A Fazenda 2020. Sozinha, relatou que está cumprindo corretamente seus deveres, mas detonou parte dos peões, sem citar nomes.

"Ah, é muita gente mascarada, muita performance, muita coisa, fico só observando. Tem gente que nem peroba na cara da gente... Tem problema não. Uma coisa, tenho certeza, não sou louca nem maluca. Quando pego nas minhas teses, vou embora", afirmou.

E continuou, ainda, com seu monólogo, sem ninguém por perto: "Senhor, o senhor tem me testado grandiosamente. E só que tenho que lhe agradecer. Somente isso. Aqui não dá pra fazer jejum, porque aqui o Diabo te tenta o tempo todo".

"Dá vontade de dar um soco no olho, mas não posso. Mas que eu passo raiva aqui, passo muita. Tem que aprender a conviver em grupo, sorrir, né? E é isso. Dia tá lindo, o lugar lindo. Gratidão. Não somos dignos de pedir nada. Além do perdão, que a gente erra muito. O senhor é tão misericordioso que tem nos cobrindo debaixo da sua sombra", encerrou o desabafo.

Tombo de Jojo em A Fazenda 2020

Na última festa Emoji, na sexta (2), Jojo divertiu os peões ao despencar do sofá do evento. Apesar do tombo, continuou segurando o copo de bebida sem derramar. "Amiga, me responde uma coisa: Eu estou fazendo algo de errado aqui? Eu sei que sou chata. As pessoas fazem muita ruindade. Então a gente não pode se juntar para fazer maldade. As pessoas são ruins, safadas", afirmou Jojo.

Victória respondeu: "Não está. É seu jeito. Você é correta e justa. Você se diverte e briga quando tem que brigar. Isso é bom. Muito autêntica, você é única. É grossa, às vezes, mas é carinhosa pra caralh*"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado