Que história...

A Fazenda 2020: Cartolouco relata o que aprendeu no reality: "Tomar banho"

Cartolouco é um dos Roceiros de hoje


Cartolouco, Biel e Tays
Cartolouco, Biel e Tays - Reprodução/PlayPlus

Lucas Cartolouco pode ser eliminado na noite desta quinta-feira (8) em A Fazenda 2020 e passou a refletir sobre seu primeiro mês na casa na madrugada de hoje. Em conversa com Biel, Tays Reis e Lipe Ribeiro, afirmou que a Roça será difícil, e todos os nomes têm grandes torcidas nas redes sociais.

O jornalista comentou: "Que roça boa, né?". Biel concordou e imaginou que a votação pode bater recordes, mas independente do resultado, Cartolouco relatou o que aprendeu no programa: "Aprendi a cortar alho, fazer crepioca, virar a carne na panela, cortar cenoura, tomar banho e a cuidar de vários bichos. Tá maluco, o que mais fiz aqui é aprender. Morei dois anos sozinho e não fazia nada".

Lipe não perdeu a oportunidade e brincou com o colega: "Principalmente tomar banho, hein?". O jornalista ficou marcado pela falta de higiene e pelo fato de "pular" alguns banhos durante o confinamento, chegando a ficar alguns sem saber o que é água potável.

Como foi a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2020

Como já tinha sido revelado anteriormente, apenas três dos quatro participantes  que foram para o banquinho da berlinda puderam disputar a Prova do Fazendeiro, pois Jojo foi diretamente devido a regalia dada a Biel de vetar um dos nomes.

No dia anterior, como já faz parte da tradição, os confinados ficaram frente a frente. E para começar, o fazendeiro Juliano Ceglia indicou Jojo Todynho, justificando que ela age com falta de respeito. Depois, com dois participantes com o mesmo número de indicações, sobrou pro dono do chapéu desempatar, e chamou Biel. Com a revelação do poder da chama vermelha, Lucas transferiu votos para Cartolouco, e com isso, ele acabou indo para a berlinda. No momento de escolher alguém da baia, ele optou por Luiza Ambiel. No momento da dinâmica do resta um Biel sobrou e completou a quarta cadeira.

Marcos Mion então chamou os três participantes, e explicou como funcionaria a Prova, a quinta dessa temporada. Ela salvou um deles e ainda deu o direito de comandar o jogo nos próximos dias.

Os roceiros tiveram que enfrentar um tabuleiro, respondendo a perguntas feitas, de acordo com a opinião dos participantes da sede, em duas etapas, uma azul e outra vermelha. Quem teve mais sorte e raciocínio foi  e faturou o chapéu. No caso, Luiza Ambiel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado