Não teve pra ninguém

A Fazenda 2020: Mateus elege a protagonista do primeiro mês

Para Mateus, protagonista fez de tudo um pouco e merece o título


Luiza Ambiel e Mateus Carrieri conversando
Luiza Ambiel recebe elogio do amigo - Reprodução/PlayPlus

Mateus Carrieri não fez cerimônia para eleger quem foi a grande protagonista do primeiro mês de A Fazenda 2020. Na visão do peão, o título é da nova Fazendeira, Luiza Ambiel. Ele conversou na madrugada desta quinta-feira (8) com a modelo na sede e levantou a bola da ex-musa da Banheira do Gugu.

De acordo com Mateus, Luiza conseguiu oferecer todos os tipos de entretenimento para o público. "O primeiro mês é teu!", reconheceu. "Por quê?", devolveu ela, curiosa para saber o motivo, quando Mateus listou o que aconteceu nesses primeiros 30 dias de reality show.

"Você voltou de Roça, fez provas, ganhou prova do Fazendeiro, fez barraco, barraco ao vivo, chorou, gritou, berrou. Tudo isso", enumerou Mateus. Luiza recordou que Raissa Barbosa também teve seus momentos destaques, quase pelos mesmos motivos.

"Se tivesse um prêmio, seria seu", confirmou Mateus, que vem tendo proximidade com Luiza desde o primeiro dia. Ambos participaram da Casa dos Artistas, do SBT, mas em temporadas diferentes. Enquanto ele esteve na primeira, em 2001, Luiza integrou o elenco da terceira temporada, em 2002, que misturou artistas e fãs.

Luiza é a nova Fazendeira

Disputando a prova com Biel e Lucas Cartolouco, Luiza Ambiel conseguiu vencer a Prova do Fazendeiro na noite de ontem (7), que envolveu também uma disputa de sorte em conjunto com a sede. Marcos Mion fez uma bateria de perguntas e as respostas dos postulantes ao chapéu mais cobiçado tinha que bater com o da maioria da sede. Quem acertasse mais, tocava o sino e garantiria a imunidade.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado