Diarréia braba

Peões alertam sobre água podre em A Fazenda 2020

Lipe Ribeiro revelou estar com problemas intestinais e culpa o abastecimento da casa


Lipe Ribeiro sério no ofurô de A Fazenda 2020
Lipe Ribeiro revelou estar com problemas intestinais por causa da água. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta terça-feira (06), completando uma mês de confinamento em A Fazenda 2020, Lipe Ribeiro levantou um assunto sério que pode estar acontecendo na sede. Segundo o rapaz, a água da casa pode estar com algum problema. O influenciador digital vem passando mal há alguns dias, com diarreia. Ele culpou a água da casa pelo desarranjo.

"Tive uma dor de barriga, cara. Acho que é a água", alertou Lipe para Mateus Carrieri e Mariano enquanto conversavam na sala. O sertanejo também contou que está passando por problemas no intestino.

"Eu tô com com gases pra caralh*", avisou o cantor. Mateus acabou revelando que está com o mesmo problema de Mariano. "Estou assim desde que eu entrei aqui. O tempo todo. No começo eu tava até meio constrangido", contou o ator e professor de educação física.

O Sertanejo contou que até recorreu aos medicamentos para curar os problemas com gases. "Peidorreira? Eu também estou. Eu nunca tomei remédio pra gases e tal. Aqui já tomei umas três vezes", afirmou.

Formação da roça em A Fazenda 2020

Minutos antes da formação da roça, peões seguem tensos para a votação. Mais cedo, Juliano Ceglia combinou com aliados e revelou que vai indicar Jojo Todynho para a berlinda. Lidi Lisboa aprovou a ideia e disse que é saudável mudar o foco de votação nesta semana.

"Ela é uma participante forte. Fica nessa situação. Por isso tem que diversificar. Você vê como esse negócio gira rápido. Uma hora você tá aqui, outra aqui. É assim. O ideal é você ser tranquilo, sem puxar saco de ninguém. Quando me tranquei no banheiro eu vi muita puxação de saco", contou Lidi.

Biel disse ter preguiça de pessoas que se aproximam de Jojo. Enquanto isso, Juliano dá a cartada final e faz pacto com os outros participantes.

"Então beleza galera, está decidido. Acabou! Minha outra opção não estava segura ainda porque achei que já dei meu retorno ali. Eu tinha mais motivo semana passada do que nesse (de votar em Jojo). Esse eu tive hoje só. Me segurei nessa semana que ela estava dedicada na aves, até passou mal. Mas depois começou a cag*. Só faz quando interessa. Eu percebe que é sempre faz um show", afirmou Juliano.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado