Sozinho

A Fazenda 2020: Cartolouco quase perde sinal de atividade e é ignorado por Luiza

Cartolouco levantou somente após segundo alarme.


Cartolouco e Lidi
Cartolouco e Lidi Lisboa na área externa - Reprodução/PlayPlus

Lucas Cartolouco, por muito pouco, não cuidou das jumentas na manhã desta quarta-feira (7) em A Fazenda 2020. O jornalista foi despertado por Juliano Ceglia para não perder a hora, mas voltou a dormir. Somente um novo alarme foi capaz de fazê-lo despertar.

Na área externa, Cartolouco passou por Luiza, mas não ganhou bom dia. Ela, que também estava na baia, não ofereceu nenhum tipo de ajuda. MC Mirella chegou por lá e só trocou uma palavra com o peão depois que ele deu bom dia e perguntou se estava tudo bem.

Lidi Lisboa, que está na baia, perguntou se ele precisava de ajuda, mas pediu apenas que voltasse depois para limpar o local: "Me dá essa moral depois?".

Atriz foi a única a ajudar Cartolouco em A Fazenda 2020

O jornalista afirmou à Lidi que as pessoas estão o olhando torto e feio. "Por que você votou nela e seguiu seu coração? Não sei se sou muito sentimental, mas eu vou em quem me desagrada", afirmou a atriz. Cartolouco, por sua vez, revelou que não se sente culpado por nada: "Fiquei tranquilaço ontem. Bizarro. Fiquei de boa, não sei se é porque foi a segunda vez [na Roça]".

Cartolouco fará, ao lado de Biel e Luiza Ambiel a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (7), ao vivo. Um deles voltará para a sede com o chapéu mais cobiçado do reality e o direito de mandar alguém para a berlinda na próxima semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado