Clima pesado

A Fazenda 2020: Tays Reis ignora afastamento de meninas e dispara sobre clima na casa: "Ar negativo"

Cantora refletiu sobre clima pesado provocado por ala feminina do reality, segundo a artista


Tays Reis sentada na sala de A Fazenda 2020
Tays Reis fala sobre clima pesado em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta segunda-feira (05), Tays Reis desabafou com Lucas Cartolouco sobre o afastamento das meninas desde que brigou com Stéfani Bays, há mais de uma semana. No bate-papo na área do ofurô de A Fazenda 2020, a cantora refletiu sobre o desentendimento e concluiu que não fez nada de errado com a ala feminina da casa. A baiana também falou sobre o clima pesado que está sentindo na sede.

"O ar está muito carregado. Estou sentindo o ar negativo, sufocante. Por que todo mundo não fica de boa? Tudo é motivo pra brigar. Creio em Deus Pai! Se a gente for ficar sem falar com todo mundo que a gente vota, a gente só ia falar com as paredes, porque todo mundo vota em todo mundo", analisou Tays.

Na última votação da roça, a cantora ganhou cinco votos dos outros participantes, incluindo da Luiza Ambiel, Stéfani Bays e MC Mirella.

No olho do furacão de A Fazenda 2020

Segundo a baiana, a situação entre elas piorou depois da votação. A cantora afirmou estar nem um pouco preocupada em ter virado algoz das meninas do reality.

"Eu nem ligo, eu falo normal. Tô nem aí. Todas elas resolveram se afastar de mim, vou fazer o quê? Vou ficar fazendo a linha para forçar a amizade com alguém? Eu não. Sai fora, não fiz nada. Talvez o mesmo pensamento que tenho delas, elas também tenham de mim. Não sou brigada com ninguém", refletiu.

"Me conheço. Se tem uma coisa que eu não sei ser é falsa. Ou é ou não é. Gosta de mim, ok, não gosta não? Eu sou educada, falo com todo mundo, brinco... mas no fundo a gente sabe quem é recíproco com a gente e quem nao é. Não consigo fazer a linha de amizade. Às vezes não querem se aproximar, ou então o santo não bate né?", concluiu a baiana.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado