À flor da pele

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel e Raissa discutem por causa de organização

Atriz não gostou de alfinetada de modelo


No quarto, Luiza Ambiel discutiu com Raissa em A Fazenda 2020
Luiza Ambiel discute com Raissa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Luiza Ambiel e Raissa Barbosa discutiram por causa de organização na tarde desta segunda-feira em A Fazenda 2020. A atriz disse que a amiga resolveu bancar a dona de casa e isso está a tirando do sério.

No quarto, a musa da banheira do Gugu contou para Stéfani Bays e MC Mirella que a modelo chamou a atenção dela na cozinha. O desabafo de Ambiel foi interrompido pela presença de Raissa que entrou no ambiente.

“Você está me provocando. Dois dias que bate a dona de casa em você e você resolver pegar no meu pé. Estou entrando na TPM, estou avisando”, disparou Luiza. Raissa respondeu: “Eu não estou te provocando, só pedi para você lavar seu prato”.

“Ué, falasse do seu prato deixa que do meu prato cuido eu”, disse Luiza. “Oxi, eu estava lavando tudo”, comentou Raissa. “Espera as coisas acontecerem”, recomendou a atriz.

Raissa discute relação com Lucas

Antes de dar um puxão de orelha em Luiza, Raissa discutiu a relação com Lucas Maciel. A modelo disse ter se sentido usada pelo youtuber, que a indagou sobre o motivo para tal. Sem saber responder direito as razões para o sentimento, o peão chamou a crush de paranoica.

Na casa da árvore, a ex-vice Miss Bumbum revelou estar magoada com Lucas: "Eu me senti usada". "Você é muito paranoica", rebateu o youtuber. Raissa disse que ficou triste com o peão porque ele deu a entender que ela queria algo a mais com o youtuber.

"Você acha que só serve se a gente tiver um relacionamento aqui dentro?", questionou Lucas. A modelo respondeu: "Ah, meu Deus, não estou falando isso". "Mas não é isso? Se eu te falo para a gente ser amigo e quando der vontade a gente ficar e você fala que não, o que é?”, insistiu o apresentador.

Raissa e Lucas ficaram na última festa na sexta-feira (2). Após a festa, o peão declarou que nunca tinha namorado e não gostava de se sentir preso. O apresentador deu a entender que não formaria casal dentro do programa mesmo sem Raissa expressar que gostaria de ficar com ele em tempo integral.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado