Incidente?

A Fazenda 2020: Biel aparece banguela e web especula que lentes de porcelana caíram

Cantor virou um dos principais assuntos na tarde desta segunda-feira (5)


Em frente ao espelho, Biel se observa sem a lente dental em A Fazenda 2020
Biel aparece supostamente sem os dentes em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Biel virou um dos assuntos mais comentados da web na tarde desta segunda-feira (5), após aparecer supostamente sem os dentes em A Fazenda 2020. Tudo aconteceu quando o cantor passou em frente ao espelho da sede e deu um sorriso, mostrando que estaria sem as lentes de porcelana.

Rapidamente, o público nas redes sociais passou a apontar que as lâminas teriam caído, mas o PlayPlus não mostrou esse momento. Pouco depois, o cantor apareceu em uma corrida com Lucas Cartolouco já com as lentes (veja mais abaixo).

O procedimento estético é feito por um dentista e consiste na colocação de pequenas lâminas de porcelana na frente dos dentes que pode mudar a cor, formato, tamanho, ou comprimento dos dentes normais. A intervenção é irreversível.

Na internet, os fãs de A Fazenda passaram a especular  se ele tinha ficado banguela. “Medo de ir na cozinha e encontrar o Biel sem a lente do dente”, escreveu uma internauta. “Gente e a lente do Biel que quebrou e agora ele tá sem os dentes?????? Será que o programa vai dar assistência pra ela lá dentro ou ele vai continuar assim?”, comentou outra.

A Fazenda 2020: Biel aparece banguela e web especula que lentes de porcelana caíram

Antes do incidente teve declaração de amizade para Biel

Antes do incidente, Lucas Cartolouco se declarou para Biel e fez uma promessa de que nunca abandonará o amigo. Ele desabafou também sobra a saída dos “guris da baia”, com a eliminação de Rodrigo Moraes e JP Gâdelha.

"Por que você acha que estamos aqui ainda, nós dois? Moleque, jamais te trai aqui dentro. Jamais vou te deixar na mão. Jamais", prometeu o jornalista para o amigo. O cantor afirmou que o sentimento era recíproco.

 "Uma coisa você tem razão: somos as duas únicas pessoas que se gostam de verdade aqui”, comentou Cartolouco sobre a amizade dos dois.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado