Disputa por legado

A Fazenda 2020: Pito de Marcos Mion em Narizinho já mudou rumos do Fazendeiro

Carol Narizinho levou um esporro do apresentador ao vivo


Juliano Ceglia em A Fazenda 2020 com cara de atenção
Juliano Ceglia quer mostrar serviço como novo Fazendeiro - Reprodução/PlayPlus

A bronca dada por Marcos Mion na última terça-feira (29), na terceira formação de Roça em Carol Narizinho, já começou a surtir efeito em A Fazenda 2020. O apresentador, instruído pela direção, detonou a ex-Panicat com os poderes que lhe foram designados como fazendeira da semana, relatando que foi uma liderança marcada por incentivo de punições e desrespeito às regras da casa.

Independentemente de quem fosse o vencedor da Prova do Fazendeiro no dia seguinte, inegavelmente haveria uma preocupação maior em relação ao cuidado na delegação de tarefas e principalmente com a organização e cuidado para evitar punições.

Juliano Ceglia acabou desbancando Rodrigo Moraes (já eliminado) e Biel e terá o poder de indicar um peão para a Roça na próxima terça-feira (6). E como um grande poder também traz grandes responsabilidades, como diria o tio Ben, o apresentador tratou de tentar colocar ordem na casa.

Rédeas curtas em A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: Pito de Marcos Mion em Narizinho já mudou rumos do Fazendeiro

Tão logo conquistou o poder, já começou a articular o que cada peão faria durante a semana. "Pensei em dois ou três na cozinha, dois em organização e limpeza geral, mas a parada com função. Academia, piscina, casa da árvore, tudo. E fiscalizar também. Quem fizer almoço, fará janta também", apontou.

Além de planejar todas essas atividades e designá-la a cada peão, também pensou em um cardápio alternativo e fitness. No dia seguinte, também fez uma "reunião de condomínio" para tratar disso e se mostrou o peão mais preocupado em deixar um legado melhor que Carol Narizinho.

A bronca de Marcos Mion pode ter gerado uma onda de insegurança e medo em não fazer um bom trabalho, influenciando diretamente no comportamento nos peões, podendo dar início a uma competição de quem é mais durão, organizador, disciplinador, etc.

Prova disso é o comportamento de Juliano em mostrar serviço e servir de exemplo aos próximos Fazendeiros.

A ver.


Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011 , deu pitacos sobre o BBB20 e agora faz o mesmo com A Fazenda 12. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado