Subindo pelas paredes

A Fazenda 2020: Jakelyne conta sonho erótico para Mariano: “Vontade tá grande”

Peões falaram sobre as dificuldades de manter a castidade no reality


Na pista de dança, Jakelyne beija Mariano em noite de festa em A Fazenda 2020
Jakelyne beija Mariano em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jakelyne Oliveira contou para Mariano que teve um sonho erótico com ele. A revelação aconteceu na noite desta sexta-feira (2) durante a festa em A Fazenda 2020. “Eu sonhei  durante, mas a gente não concluía. Porém, tinha toda a preliminar. Não tinha os acontecimentos, só as preliminares", disparou a ex-miss Brasil.

O sertanejo seguiu atento ao que a namorada no reality show falava. E ela seguiu: "Quando acordei foi engraçado porque não tinha acontecido”. Mariano disse que apesar do desejo, eles não deveriam tentar nada debaixo das cobertas no confinamento: “Mas então não é para acontecer aqui”.

“Aqui, não. Lá fora, sim. Que a gente se mantenha até lá pra eu concluir o ato", concordou a modelo. E a peoa ainda completou: “A vontade tá grande". Mariano brincou sobre estar subindo pelas paredes: "Tá demais. Nem consigo falar contigo direito".

Festa rende punição em A Fazenda 2020

Lipe Ribeiro lambeu álcool em gel e os peões receberam mais uma punição em Fazenda 2020, na madrugada deste sábado (3). Como castigo, o grupo ficará 48 horas sem gás. Antes, os peões já haviam tomado uma sanção de 48 horas sem água quente por causa de comidas levadas para a sede.

No pós-festa, o digital influencer estava brincando com Victória Villarim. Em clima de tutorial, o peão ensinou para a bailarina como lamber o álcool em gel. Não demorou muito e as sirenes tocaram.

Vic puxou o amigo para a cozinha. Ele abriu a geladeira e a peoa com medo implorou para ele fechar, achando que a punição viria dali.

O fazendeiro da semana, Juliano Ceglia, leu então o decreto da punição. Com a voz um tanto embriagada e com dificuldade na leitura, Jakelyne auxiliou o jornalista. “48 horas sem gás”, disse ex-miss Brasil.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado