Pronta pra festa

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa reclama de figurino escolhido por produção: “Transparente”

Atriz não curtiu look para a festa Arco-íris


Lidi Lisboa aparece surpresa em A Fazenda 2020
Lidi Lisboa não curtiu o figurino escolhido pela produção

Sexta-feira é o dia mais aguardado pelos peões pois é dia de festa em A Fazenda 2020. No início da noite, os participantes do reality show receberam os figurinos para a confraternização, que tem como tema o arco-íris.

Mas nem todos gostaram das roupas escolhidas pela produção do programa. Lidi Lisboa foi uma das que reclamaram dos looks. "Não gostei. Muito transparente", disse a atriz. Jojo Todynho também não curtiu muito o seu figurino.

Jakelyne Oliveira tentou apaziguar a situação e deu sua opinião."Semana passada a gente reclamou da roupa no cabide, mas no corpo ficou ótima", afirmou a ex-miss Brasil.

Outros peões elogiaram a escolha, como Stéfany Bays e Tays Reis, que amou um casaco. Alguns dos confinados bateram palmas para a produção. Outros participantes do confinamento mudaram o visual para a festa da semana.

Lipe Ribeiro ajudou os colegas na transformação e raspou o cabelo de Rodrigo Moraes. Mais cedo, o rapaz auxiliou Lucas Maciel, passando descolorante nos fios do apresentador.

Maciel chegou a sentir o cabelo ardendo por vários momentos. Mas, ao final do processo, deu certo e Lucas ficou com o cabelo branco.

Lucas Cartolouco aproveitou a sobra da mistura descolorante do xará e passou o resto na barba. Depois, aparou os pelos do peito de forma engraçada.

Já Juliano Ceglia foi mais modesto em sua transformação e fez uma barba estilosa. A segunda festa da temporada tem como tema Arco-íris. A produção escolheu figurinos bem coloridos, que remetem ao clima alto astral e à alegria. 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado