Surtou

A Fazenda 2020: Jojo Todynho explica ataque de fúria: "Fico ceguinha"

Cantora explicou que saiu de si na hora em que explodiu pós-formação de roça


Jojo Todynho gritando em A Fazanda 2020
Jojo Todynho surta em A Fazenda - Reprodução/PlayPlus
 
Horas depois de Jojo Todynho ter surtado em A Fazenda 2020, após a formação da roça, a cantora analisou seu momento de explosão. A funkeira chamou Lucas Maciel na despensa para comentar as atitudes dela. Depois da formação da roça, a artista surtou, gritou pra todo mundo ouvir e quebrou uma garrafa para descontar sua raiva. Jojo comentou o surto.
 
"Me falta ar. Eu estava desligada, porque se eu estivesse sã, eu acho que eu teria avançado nele, vendo ele partindo pra cima dele. Eu to arrasada. Depois, tomei banho gelado. Eu fico ceguinha", analisou a carioca. "Olha, se eu pego ele lá fora", afirmou.
 
Ela também criticou os papos de Biel na sala num papo com Juliano Ceglia, Lidi Lisboa, Lucas Cartolouco e Rodrigo Moraes. "Biel mente muito, cara. Eu não aguento, é muita mentira. É umas presepadas que a gente não dá conta. Pior é mentir perto de quem sabe das histórias. Senhor, me perdoa, mas eu não aguento. Não dou conta não", Afirmou Jojo.
 
 

Jojo x Cartolouco em A Fazenda 2020

 
A cantora também quis saber de Lucas como Cartolouco está se comportando depois da formação da roça. Jojo votou no jornalista, dias depois de ter batido boca com ele na manhã de domingo (27). "Estou observando. A mesma coisa de sempre. Ele entendeu o jogo, mas vai cair de novo se precisar (risos)", disse Maciel.
 
Jojo também criticou a atitude de Lucas Cartolouco em votar em Raissa, mesmo depois dele ter afirmado que não votaria na miss bumbum. "O pior de tudo é a pessoa te prometer que não vai te votar e depois te vota, depois vem com o argumento de que sou transparente. A audácia e a arrogância da pessoa", explicou a funkeira também sobre Juliano Ceglia.  
 
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado