Intensivão

A Fazenda 2020: Lipe ensina Jojo Todynho a nadar e ela grita: "Tô afogando"

Digital influencer deu aula de natação para a funkeira


Na piscina, Lipe Ribeiro ensina Jojo Todynho a nadar em A Fazenda 2020
Lipe Ribeiro ensina Jojo Todynho a nadar em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lipe Ribeiro deu uma aula de natação para Jojo Todynho na tarde desta quinta-feira (1º) em A Fazenda 2020. O digital influencer e a funkeira aproveitaram o dia ensolarado em Itapecerica da Serra para curtirem a piscina antes da eliminação da roça desta noite.

No primeiro momento, o peão segura as mãos de Jojo para ela bater os pés enquanto ele dá um passeio com a funkeira pela piscina, onde também estavam Lucas Cartolouco e Lucas Maciel.  A cantora parece estar curtindo o “rolezinho” e aparece plena no vídeo.

Como a peoa se saiu bem na primeira lição, Lipe avança na aula. Ele segura a peoa e pede para que ela bata os braços e os pés. “Peraí que eu tô me afogando”, gritou Jojo. “Usa os braços caral**”, respondeu o ex-De Férias com o Ex aos risos.

“Tem que usar o braço”, disse Lipe mostrando como ela deveria fazer. “Eu não consigo”, lamentou Jojo. “Você nem tentou”, disparou o peão.

Dia tranquilo e de eliminação em A Fazenda 2020

O dia está calmo na fazenda, mas à noite tem eliminação da roça. Na disputa pela permanência no jogo: Biel, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes. Juliano Ceglia , que também havia sido indicado para a berlinda, ganhou a prova do fazendeiro, com isso ele se livrou da roça, ganhou imunidade e o chapéu do poder nesta semana.

Nesta tarde, Andressa Urach, peoa lendária de A Fazenda 6, declarou torcida para Raissa e está fazendo campanha para a permanência da ex-vice miss bumbum na roça desta quinta-feira (1).

Andressa compartilhou um story no Instagram e pediu para que seus seguidores “continuem votando” em Raissa para que ela fique na disputa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado