Dono do chapéu

A Fazenda 2020: Fazendeiro Juliano faz reunião e anuncia mudanças: “Cardápio fit”

Jornalista esportivo reuniu peões para falar sobre suas implementações


Na área da piscina, fazendeiro da semana anuncia mudanças para os peões em A Fazenda 2020
O fazendeiro reuniu peões na piscina para anunciar mudanças em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Juliano Ceglia, o fazendeiro da semana, fez uma “reunião de condomínio” com a peãozada e anunciou na tarde desta quinta-feira (01) algumas mudanças na rotina enquanto estiver responsável pelo chapéu do poder e da imunidade em A Fazenda 2020.

“A gente está há quase um mês aqui, já aprendeu pra caramba com punição, coisa boa e com os fazendeiros que passaram. E aí, eu tive algumas ideias que eu queria incorporar na semana e trazer um pouquinho do meu DNA na história, das nossas ideias, do que a gente enxergou aqui e... Só falando de convívio, nada de relação pessoal... Só de convívio”, falou o jornalista esportivo para os peões que ouviam atentamente o discurso na área da piscina.  Ele conquistou o chapéu na prova do fazendeiro na noite de ontem após vencer Biel e Rodrigo Moraes.

E ele seguiu: “Eu gostaria muito de ouvir cada um de vocês separadamente lá na casinha da árvore. Peço que não falem nada de ninguém, não tragam fofoca pessoal, é simplesmente de experiências que vocês tiveram aqui”.

Mudanças na rotina de A Fazenda 2020

Após a introdução sobre as motivações da reunião, o fazendeiro anunciou as mudanças. “Pra começar, eu pensei em fazer... Em dividir a comida. Falando das funções primeiro, a gente tem oito funções, teoricamente mais quatro de baia,  a gente tem 12 pessoas, então sobraria cinco pessoas aqui em cima. A ideia é dividir essas cinco pessoas na cozinha, na limpeza e organização”, explicou Ceglia.

“Na cozinha, a gente decidiu implantar dois PFs, um prato feito que é a comida de volume que a gente faz normalmente, e um prato fitness para quem quer comer uma comida mais saudável. A gente vai fazer, mas vai ser preciso avisar todo dia. Tem que pontuar que não pode comer os dois, se não vai faltar”, decretou o fazendeiro da semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado