Preocupada

A Fazenda 2020: Stéfani teme engajamento de torcida de Biel: “Saí de programa de putaria”

Digital influencer acredita que público adolescente é mais fanático


Em dia de votação da roça, Stéfani Bays faz cara de reprovação em A Fazenda 2020
Stéfani Bays teme público de Biel em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Stéfani Bays disse estar preocupada com uma possível roça entre ela e Biel em A Fazenda 2020, na tarde desta terça-feira. A peoa disse para Luiza Ambiel, Carol Narizinho e Victória Villarim que acredita que a torcida do cantor é jovem e muito engajada nas redes sociais.

"Eu saí de um programa de putaria, o meu público é adulto e que trabalha o dia todo, não ficam votando”, afirmou a digital influencer para as amigas na casa da árvore. Para a peoa, a torcida de Biel é adolescente, e eles costumam ser fanáticos. 

Sté participou de duas edições do reality show De Férias com o Ex Brasil, da MTV. A passagem da digital pela quarta temporada do programa rendeu, e ela foi chamada para edição com celebridade, em que ela e Lipe Ribeiro tretaram.

 Peoas conversam sobre roça em A Fazenda

A temática roça foi o tema das conversas das meninas na casa da árvore. Carol Narizinho, a fazendeira da semana, revelou que vai indicar Rodrigo Moraes para a roça. “Não vou me indispor com outra pessoa. Até tenho motivo para votar em outra pessoa, mas não vou comprar briga”, disse a ex-panicat para as amigas na casa da árvore.

Já Victória desabafou com as amigas, a bailarina disse estar se sentindo excluída pelas meninas. “Por eu ter ido para a prova, ter voltado e não ter ganhado, às vezes, sei lá. Por ter ido para a baia. Eu me senti excluída”, falou.

Depois Jakelyne Oliveira se juntou ao grupo e destacou seu critério de votação: “Eu avalio o que acontece a cada semana, então, tudo muda. Se eu tiver que me indispor com alguém, eu não vou deixar de votar na pessoa por causa disso.”

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado