Dia de parabéns

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa se emociona ao falar de companheiro: "Amor da minha vida"

Atriz reuniu colegas de confinamento para festejar aniversário de cãozinho


Lidi Lisboa emocionada na cozinha de A Fazenda 2020
Lidi Lisboa se emocionou em falar de seu cachorro em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Lidi Lisboa reuniu todos os colegas de confinamento na cozinha para cantar parabéns para seu cachorrinho, Joaquim, que completa dez anos nesta terça-feira (29). A atriz mostrou uma foto que guarda do cãozinho e recebeu o carinho de todos. A artista também havia preparado um pudim para comemorar a data e agradeceu Joaquim por fazer parte da vida dela. Segundo a atriz, o animal mudou sua vida por completo.

"Ele é o amor da minha vida. Minha vida mudou completamente depois eu tive ele pra melhor porque antigamente não gostava de nada, não me apegava em nada. Achava que as pessoas não se apegavam a mim. Eu tava morta com farofa e uma amiga minha da faculdade falou que eu precisava de um cachorro. Eu relutei muito e acabou que ele salvou minha vida", afirmou Lidi.

A atriz também festejou os colegas de confinamento de A Fazenda 2020. Ela acabou agradecendo a todos e a produção do programa, logo após falar do Joaquim.

"Hoje ele faz dez anos e eu queria cantar parabéns pra ele e pedir por vocês. Esse mês são três aniversariantes. Além de cantar parabéns para todos nós que estamos aqui cheios de saúde, nesse programa incrível", desejou.

Tensão pré-roça de A Fazenda 2020

O clima de comemoração durou pouco pois os peões se prepararam para mais uma noite de formação da roça. Mais cedo, Biel combinou votos com aliados e definiu mandar Luiza Ambiel para a berlinda.

O cantor se reuniu com Lucas Cartolouco, Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes para a temida hora da votação. Já Lucas Maciel tentou convencer Cartolouco a mudar seu voto.

O apresentador expôs sua opinião sobre o assunto e alertou o xará quanto a ele ser o principal alvo da berlinda. O ex-Pânico também falou sobre o perigo que Cartolouco corre em combinar votos com seus aliados.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado