Conselho do xará

A Fazenda 2020: Lucas Maciel tenta convencer Cartolouco a mudar voto: "Você tem que pensar em você"

Apresentador acredita que jornalista tem que jogar mais com coração


Lucas Maciel sério na despensa de A Fazenda 2020
Lucas Maciel conversou com Lucas Cartolouco sobre voto na formação da roça. Foto:PlayPlus/ Divulgação

Na noite desta terça-feira (29), Lucas Maciel tentou convencer Lucas Cartolouco a mudar seu voto para a formação de roça de A Fazenda 2020. O apresentador expôs sua opinião sobre o assunto e alertou o xará quanto a ele ser o principal alvo da berlinda. O ex-Pânico também falou sobre o perigo que Cartolouco corre em combinar votos com seus aliados. Mais cedo, o jornalista, Biel e Juliano Ceglia decidiram votar em Luiza Ambiel.

"Eu imagino que vocês vão votar nela. Eu não queria dar meu voto igual pra ela saber que não foi combinado. Estou pensando em alguém para votar que não seja ela. No fundo, cada um pensa em si. Se você for ficar pensando no grupo até o final... Você tem que pensar em você", analisou.

Maciel explicou que só votará em Luiza apenas na situação de se salvar da roça. Ele deu vários motivos para não indicar a ex-musa da banheira do Gugu nesta semana.

"A minha linha de raciocínio é eu tô muito bem com Luiza esta semana, quase perto do que era nos primeiros dias, só que com um pé atrás. Eu sei até onde eu posso ir e vice e versa. Porem não tenho motivo para votar em qualquer pessoa, em contrapartida ela não aceita bem o voto, acabou de votar e pode reacender uma treta", explicou Maciel.

Troca de votos em A Fazenda 2020

Cartolouco ficou pensativo com a conversa de Maciel. Mas, segundo o jornalista, ele não quer correr o risco de ir para a berlinda.

"A gente sempre fala em quem a gente vai votar. E alguma coisa me diz que a gente tem que seguir o coração nesta semana. Eu não queria votar nela (Luiza) de jeito nenhum", afirmou Cartolouco.

Por fim, Maciel levantou o papo sobre troca de votos na hora da formação da roça. Ele afirmou ter pensando em trocar votos com Jakelyne, mas, depois, desistiu da ideia.

"Eu acho feio. Ia pagar muito com minha língua. É um desrespeito com o jogo você se esquivar de votar porque você não quer se queimar e expor. Não quero fazer", concluiu.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado