Sem costura

A Fazenda 2020: Cartolouco aparece com furo no meio da calça e peões brincam: "Sem cueca"

Victória Villarim alertou o jornalista sobre rasgo em sua roupa


Lucas Cartolouco na cama com a mão no meio do furo na calça
Lucas Cartolouco apareceu com furo no meio da calça em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

De banho tomado e vestido para a noite de formação da roça desta terça-feira (29), Lucas Cartolouco apareceu com um baita furo no meio calça. Ele estava deitado na cama de perna aberta e foi Victória Villarim que percebeu o rasgo no jeans. Ao ver a cena, a ex-bailarina alertou o jornalista da situação em que se encontrava. "Carto, bota a mão aí no meio", pediu Vic. Ao colocar a mão entre as pernas, o rapaz levou um susto com o rasgo.

"O que? Eita tá muito?", perguntou Cartolouco. Os peões que estavam no quarto caíram na gargalhada. Lipe Ribeiro se aproximou do colega de confinamento e deu seu parecer.

"Deixa eu ver. Gente... (risos) está de boa, mas você não vai ficar assim no ao vivo, né? Você não pode ficar sem cueca com essa calça também", analisou Lipe.

Victória ficou em dúvida se Lucas estava sem cueca mesmo. "Você não pode ficar com a perna aberta. Você está sem cueca?", indagou a modelo.

Gargalhadas antes da roça de A Fazenda 2020

Cartolouco foi para frente do espelho e abriu as pernas para ver como estava a situação da calça. "Não estou sem cueca não, isso me dá aflição. Cacete, é muito. São dois", percebeu o jornalista.

Stéfani Bays se propôs a costurar a roupa em um outro dia. Jojo Todynho entrou na brincadeira e também zoou o rapaz. "Tá rasgado no meio? Eu não dou conta. Se você achar que está arrombad*, troca de roupa", divertiu-se Jojo.

O clima de comemoração durou pouco, pois os peões se prepararam para mais uma noite de formação da roça. Muitos estão nervosos e ansiosos para o resultado da votação.

Mais cedo, Biel combinou votos com aliados e definiu mandar Luiza Ambiel para a berlinda. O cantor se reuniu com Lucas Cartolouco, Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes para a temida hora da votação.

Lucas Maciel tentou convencer Cartolouco a mudar seu voto. O apresentador expôs sua opinião sobre o assunto e alertou o xará quanto a ele ser o principal alvo da berlinda. O ex-Pânico também falou sobre o perigo que Cartolouco corre em combinar votos com seus aliados. 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado