Pacto da amizade

A Fazenda 2020: Biel combina votos com aliados e indicará Luiza Ambiel para roça

Cantor afirmou que grupo tem que unir forças para botar a atriz na berlinda


Biel sorrindo na cozinha de A Fazenda 2020
Biel quer indicar Luiza Ambiel para roça de em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Minutos antes da terceira formação de roça de A Fazenda 2020, Biel combinou votos com aliados e definiu mandar Luiza Ambiel para a berlinda. Na noite desta terça-feira (29), o cantor se reuniu com Lucas Cartolouco, Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes para a temida hora da votação. Biel contou um fato que tinha acabado de acontecer com ele que definiu sua escolha.

"Temos que focar na L (Luiza Ambiel). Até porque, agora, eu acabei de ter uma confirmação. Fui ali no banheiro e, quando sai, dei com ela encostada na porta. Aí fui saindo e ela não saiu da frente. Quando você ouve a descarga, você já imagina que a pessoa vai sair. Saí pelo espacinho que tinha. Fui lavar a mão e ela começou a abanar a porta do banheiro na minha cara", contou Biel, revoltado com a suposta atitude da ex-musa da banheira do Gugu.

O cantor continuou: "Eu falei pra ela 'tem exaustor, não precisa fazer o trabalho dele não'. E ela 'se eu quiser, eu faço'. Mano, tipo criança de 5ª série. Saí cantando pra não acreditar que aquilo está acontecendo. Quem faria isso? Ainda mais ela que é uma pessoa que nem falo mais. Estava me constrangendo, tinha pessoas tomando banho. Acho que foi um sinal", afirmou o cantor.

Voto de Rodrigo é dúvida em A Fazenda 2020

Biel tentou convencer seus amigos de que a melhor opção de voto seria em Luiza. Juliano e Cartolouco concordaram com o rapaz, mas Rodrigo Moraes gerou suspense, ao dizer que quer votar em Mateus Carrieri.

Biel jogou indireta pra cima do modelo. "Vamos ter que focar em alguém, se a gente dispensar... (o grupo deles) Sem ter fazendeiro, e não tendo o lampião, a gente já perdeu força. A gente precisa focar", disparou Biel.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado