Aliado

A Fazenda 2020: Lucas garante que está do lado das meninas em dia de roça

Peão conversou com Luiza e Victória sobre votação


Na área externa, Lucas Maciel conversa com Luiza Ambiel em A Fazenda 2020
Lucas Maciel conversa com peoas em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lucas Maciel garantiu para Luiza Ambiel e Victória Villarim que está do lado das meninas em A Fazenda 2020. Na tarde desta terça-feira (29), os peões especularam sobre a formação da roça na noite de hoje.

“Qualquer um outro e as meninas, eu vou com vocês. Assim, como eu imagino que seja recíproco”, afirmou o peão para musa da banheira e a bailarina.

Lucas também falou sobre sua percepção do reality show: “É animal esse jogo, tipo assim, quando estava tudo decidido os caras vem e mete uma bala na cabeça de todo mundo”.

Luiza analisa jogo em A Fazenda 2020

Luiza concordou sobre a impermanência do jogo: “Lucas, na semana retrasada JP me salvou, que salvei Carol. Rodrigão foi e voltou de fazendeiro. Aí, essa semana Carol voltou de fazendeira. O cara que foi fazendeiro quando ela voltou de fazendeira e eu e Jota ali. E a gente ali. Pensei, o Jota vai voltar de fazendeiro. Aí, vamos nós três pra roça. Essa semana vai dar uma reviravolta que eu não quero nem ver”.

Mais cedo, na casa da árvore,  Luiza chegou a sondar com Stéfani Bays em quem o youtuber votaria. “Amiga, eu não sei e mesmo se soubesse não ia falar. Ele confia em mim da mesma forma que você confia”, afirmou Stéfani.  A musa da banheira do Gugu estava com medo de ser votada pelo peão.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado