Limpinho

A Fazenda 2020: De bem com a água! Cartolouco toma banho de chuva e se esbalda em piscina

Peões aproveitaram dia frio para fazer bolinho de chuva


Na área da piscina, Lucas Cartolouco toma banho de chuva e mergulha na piscina em A Fazenda 2020
Lucas Cartolouco toma banho de chuva e piscina em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lucas Cartolouco aproveitou a chuva que caiu na tarde desta segunda-feira (28) em Itapecerica da Serra (SP), para tomar seu banho em A Fazenda 2020. Enquanto os peões se protegiam em uma área coberta do lado de fora da sede, o jornalista resolveu aproveitar a piscina sozinho.

“Cara, é o terceiro dia que ele toma banho na piscina”, contou Jakelyne Oliveira. “É?”, respondeu espantada Lidi Lisboa. “Ele está há três dias tomando banho ou na piscina ou no ofurô”, completou a ex-miss Brasil.

Cartolouco não se incomodou com os comentários e seguiu tomando banho de chuva. Sem medo do frio, o peão, que estava de sunga, pulou na piscina e fez os colegas de confinamento caírem na gargalhada.

Os hábitos de higiene do peão são sempre motivo de conversa e risada na fazenda. Na quinta-feira (24), Cartolouco contou para os colegas que não gostava de tomar banho de piscina por um motivo um tanto quanto inusitado. “É ruim entrar na piscina porque tem que tomar banho depois”, disse o jornalista.

Cartolouco mudou o discurso sobre o banho de piscina após os peões receberem punição na madrugada do último sábado por conta de um drink feito com álcool em gel feito por Lipe Ribeiro e Mariano, além da ausência de microfone de Biel e Tays Reis. Como castigo, eles ficaram sem água encanada, o que incluí o chuveiro.

Após barracos, dia calmo em A Fazenda 2020

Após um fim de semana de barracos, os peões tiveram uma segunda-feira calma. Com a chegada de uma frente fria, Jake e Carol Narizinho fizeram bolinho de chuva e despertaram muita nostalgia na peãozada.Já Rodrigo Moraes, Tays e Mateus Carrieri aproveitaram a chuvinha para pegar pesado no treino com zero preguiça.

Ah, e não podia faltar, muita conversa sobre os acontecimentos recentes na casa. Mariano aconselhou Jojo Todynho a se desculpar com Biel e baixar a guarda dentro do jogo. A funkeira se recusou a coversar com o desafeto e afirmou que tinha suas razões. “Não sou doida”, falou a peoa para o sertanejo.

Apesar da vontade do sertanejo, a paz entre os dois está distante. Biel chamou Jojo de “caramulhão” em conversa com Rodrigo, Juliano Ceglia e Cartolouco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado