Frio da serra

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel se impressiona com cena na baia: "Morrendo só de ver"

Colega de confinamento da atriz encarou o dia com baixas temperaturas e tomou banho gelado


Luiza Ambiel se assusta com cena em A Fazenda 2020
Luiza Ambiel se impressionou com Lidi Lisboa tomando banho gelado em A Fazenda 2020

Luiza Ambiel surgiu na área externa da sede de A Fazenda 2020 e viu uma cena que a deixou impressionada. Com a chuva caindo e com o frio de 13° C graus registrada em Itapecerica da Serra na tarde desta segunda-feira (21), Lidi Lisboa resolveu tomar banho gelado na baia.

A atriz até que tentou se exercitar para aquecer o corpo, dando giros e correndo, antes de entrar debaixo da água. Lidi tomou coragem e entrou no chuveiro da baia.

Luiza Ambiel não acreditou no que estava vendo. "Lidi, eu tô morrendo só de ver. Você não esquentou a água?", indagou a ex-musa da banheira do Gugu.

"Não! Tá ótimo, delícia, gostoso...", respondeu Lidi. Luiza ficou muito incomodada em ver a colega de confinamento tomando banho no gelado. "Ai, senhor. Eita mulher arretada! Nossa senhora, passo mal só de ver", afirmou Luiza.

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel se impressiona com cena na baia: \"Morrendo só de ver\"

Lidi Lisboa encarou o banho gelado na baia. Foto: Reprodução

Ao final do banho, Lidi respirou aliviada. "Pronto! Agora os nervos estão como? Controlados", disse a atriz. Ao voltar para a sede Lidi contou aos outros peões como tomou coragem para entrar debaixo do chuveiro no frio.

"Eu tomei banho agora. Foi bem doloroso. Eu pensei muito antes de entrar", afirmou. Enquanto uns se arriscam tomar banho gelado, outros não querem nem ver um pingo dágua.

É que os peões foram punidos neste domingo (20) e ficarão 24 horas sem água quente. A responsável pela punição foi Raissa Barbosa, que levou sua garrafa de água para as áreas dos animais. Pelo manual da fazenda, peões da baia não podem levar bebidas ou alimentos para ao local dos bichos.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado