Má digestão

Além de Jojo e Mirella, relembre outras guerras por comida em A Fazenda

O alimento virou um dos principais motivos de barraco dentro do confinamento


Jojo Todynho e Mirella em A Fazenda 2020
Jojo e Mirella protagonizaram barraco por comida em A Fazenda 2020 - Foto: Reprodução

Em pouco mais de duas semanas de confinamento, os participantes de A Fazenda 2020 mostraram que não estão para brincadeira. Jojo Todynho e Mirella protagonizaram uma das primeiras discussões, por causa de comida. Mas toda essa briga por alimento dentro do reality show rural não é de hoje. Desde a primeira temporada da atração a comida é um dos motivos reais de desentendimento e o NaTelinha relembra as brigas mais épicas.

Danni Carlos x Dado Dolabella

Eles chegaram até a grande final e terminaram juntos no pódium, mas durante o confinamento na primeira temporada de A Fazenda Danni Carlos e Dado Dolabella se desentenderam algumas vezes.

Uma das vezes foi por conta do tempero na comida. O ator disse ter feito o cardápio pensando em todos e não apenas na cantora, que gostaria de ter tido a opção pegar a comida sem tempero. A discussão foi durante o almoço e pesou o clima.

Tati Dias x Phellipe Haagensen

Na edição do ano passado de A Fazenda, Tati Dias cobrou de Phellipe Haagensen o fato dele estar consumindo três ovos de uma só vez. Na ocasião, a peoa foi para cima e cobrou mais consideração.

"Tem ovo pra caramba lá. Tem gente que comia 20 e poucos ovos e ninguém falou nada. Vou comer os ovos no momento em que eu sinto fome", disparou o ator na ocasião.

Marcos Oliver x Denise Rocha

A forma como Denise Rocha queria fazer as coisas na sexta temporada de A Fazenda não agradou a muita gente. Marcos Oliver perdeu a boa quando viu a modelo devolvendo a comida do prato para a panela.

"Devolvi, que não estou conseguindo comer. Não joguei no lixo", argumentou ela. "Nojento é você, porco! Vai fazer teatro no raio que o parta", disparou ela ao ser chamada de nojenta. "Filhote, fica na sua. Se eu sou nojenta o problema é meu", concluiu.

Nicole Bahls e Viviane Araújo

A vencedora da quinta temporada de A Fazenda também brigou por causa de comida. Aliás, Viviane Araújo criticou a forma como Nicole Bahs estava cozinhando e consumindo o alho.

Revoltada, Bahls deu o alho para a atriz e pediu para que ela "guardasse no baú". A partir daí iniciou um bate-boca com os mais diferentes xingamentos: "barriguda", "pouco gorda" e "vai cuidar do teu aplique".

Rita Cadillac e o almoço rejeitado

Foi também durante a sexta temporada de A Fazenda que Rita Cadillac teve o almoço preparado por ela rejeitado por alguns peões do reality show. A situação fez com que a cantora fosse chorar no banheiro.

Ivo Meirelles e Bárbara Evans criticaram a textura da carne e Rita engoliu seco. Sem a presença dela no local, Gominho deu uma bronca nos participantes pela forma como tudo foi dito.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado