Encheu a bola

A Fazenda 2020: JP Gadelha sobre Mirella: "Se for para a Roça, volta fácil"

Peões conversavam sobre a funkeira na madrugada desta segunda-feira (21)


Peões sobre Mirella
Peões conversam sobre Mirella - Reprodução/PlayPlus

JP Gadêlha, Rodrigo Moares, Cartolouco e Biel conversaram na madrugada desta segunda-feira (21) sobre MC Mirella. Para os peões, a funkeira estaria sendo "sugada por Raissa e Jojo Todynho em A Fazenda 2020.

São duas que tão subindo na Mirella que ela não tá aguentando", afirmou Biel. O cantor diz que Mirella causa uma sensação de subir no palco e deixar todos os homens casa, e que ninguém mais causa.

"Mirella domina a festa e sozinha. Talvez ela não tenha a maturidade de ver", afirmou JP.

Rodrigo Moraes também opinou: "Ela tem que aparecer logo. Está com essas coisas de debilidade física... Não é todo mundo que enxergar isso, que tem esse entendimento. Do mesmo jeito que fazemos os parâmetros de Raissa e Carol [Narizinho], que são parâmetros para voto, quer sair matando todo mundo nisso. Se ficar nessa de apagada [a Mirella], só come, vem comer e vai dormi".

"Ela tem que despertar logo, força pra sair ela tem. Se ela for pra Roça fácil, volta fácil, ela tem um puta... No momento que tem que aparecer, interagir, aparece bem", elogiou JP Gadêlha.

Um novo episódio de A Fazenda será exibido na noite desta segunda-feira (21), logo depois da novela Jesus, na Record, sob o comando de Marcos Mion

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado