Disputa

A Fazenda 2020: Saiba quem venceu a segunda Prova de Fogo

Competição foi entre Juliano Ceglia, Lucas Selfie e Mateus Carrieri; quatro peões já estão na baia


Em A Fazenda 2020, Prova de Fogo foi disputada por Juliano Ceglia, Lucas Maciel e Mateus Carrieri
Vencedor da segunda Prova de Fogo em A Fazenda 2020 escapou da baia com habilidade e rapidez - Foto: Reprodução/PlayPlus

A segunda Prova de Fogo de A Fazenda 2020 foi disputada por Juliano Ceglia, Lucas Maciel e Mateus Carrieri. A atividade foi realizada na tarde deste domingo (20) e teve exibição parcial pelo PlayPlus. Juliano venceu, enquanto Lucas e Mateus foram diretamente para a baia. Os dois "puxaram" Lidi Lisboa e Raissa Barbosa para o castigo.

A segunda Prova de Fogo desta temporada de A Fazenda 2020 foi de habilidade e rapidez. Os participantes tiveram que empoleirar caixas com os pés e o mais rápido venceria a competição. Juliano Ceglia levou a melhor e o anúncio foi feito imediatamente por Marcos Mion.

"Juliano bateu o sino com o pé. Um minuto, todo mundo para! A produção vai checar se está tudo certo", avisou o apresentador. Em seguida, Mion concluiu: "A prova está validada, senhoras e senhores. Nós temos o novo dono do lampião dos poderes".

Na baia, Lucas, Mateus, Lidi e Raíssa correm grandes riscos de encarar a segunda roça, que será formada na próxima terça-feira (22). A íntegra da Prova de Fogo vai ao ar hoje à noite, na Record.

Na última quinta-feira (17), o rapper Fernandinho Beat Box foi o primeiro eliminado de A Fazenda 2020. Ele recebeu apenas 22,45% para continuar no jogo. Raíssa, que surtou ao longo da última semana e protagonizou alguns barracos, foi a favorita do público, angariando 44,14% dos votos. Lucas Strabko, o Cartolouco, teve 33,41% na primeira roça da edição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado