Exclusivo

A Fazenda: Noivo de Victória revela incômodo com ensaio nu e repudia rótulo de ex-Eduardo Costa

Paulo Rapuano também conta que a participante de A Fazenda 2020 é ciumenta


Paulo Rapuano e Victória Villarim aparecem agasalhados posando para foto
Paulo Rapuano e Victória Villarim ficaram noivos após oito meses de namoro

Bastou Victória Villarim entrar em A Fazenda 2020 para ela se tornar uma das participantes mais carismáticas da edição. Aos poucos, ela foi se entrosando com os colegas de confinamento e virou uma mulher com opiniões próprias e com atitudes proativas na casa.

Ex-dançarina de programas de TV, como O Melhor do Brasil, e de turnês sertanejas, Victória também ficou conhecida ao se relacionar com o cantor Eduardo Costa.

O rompimento do namoro foi conturbado, com ameaças de morte e briga na Justiça. Longe das câmeras, a ex-bailarina hoje vive um relacionamento mais tranquilo.

Ela tem uma relação com o empresário Paulo Rapuano, com quem ficou noiva poucos dias antes dela entrar na fazenda, com oito meses de relacionamento.

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, o atual companheiro de Victória fala sobre os preparativos para o casamento, o incômodo dela sobre o ensaio nu que a dançarina fez no passado, revela que Victória é ciumenta e repudia rótulo dela de ex-Eduardo Costa.

NaTelinha - Vocês ficaram noivos recentemente. Como planejam o casamento?

Paulo Rapuano - A gente até queria se casar antes de A Fazenda, mas resolvemos esperar o programa acabar. Quando ela sair, a gente vai fazer primeiro uma cerimônia pequena somente para a família no civil. Também vamos fazer uma festa depois que a pandemia passar.

NaTelinha - Vocês já moram juntos?

Paulo - A gente mora junto desde quando a gente se conheceu, não nos desgrudamos. A gente se falava desde novembro, mas a gente ficou junto mesmo em janeiro. Ela ficava na minha casa e eu na dela desde quando a gente se conheceu.

Se a gente ficou dez dias longe foi muito. Sempre colados... A gente começou perto da pandemia, onde muitos casais se separaram. Foi muito rápido e difícil no início. A pandemia serviu para mostrar que a gente realmente tem que ficar juntos.

NaTelinha - Quais características mais marcantes da Victória?

Paulo - Ela é teimosa, acho que toda mulher é. Muito carinhosa, mas gosta das coisas do jeito dela. Em relação a trabalho, ela é obstinada em ganhar, competitiva pra caramba. Ela entra em um negócio igual a um cavalo de charrete que só olha pra frente. Ela é bem motivada.

NaTelinha - Ela é muito ciumenta? Como vocês lidam com o ciúme?

Paulo - Ela é ciumenta sim. Ela tenta esconder isso mas é bastante ciumenta. Ela tem aquele senso de posse. A gente lida com esse ciúme conversando. Como casal que pretende construir uma vida juntos, se não houver diálogo em tudo, fica um negócio muito ruim. Eu não tinha tanto ciúme não, mas agora está dando um ciúme (risos). Mas confio bastante nela.

NaTelinha - Você se sente incomodado por ela já ter posado nua algumas vezes? 

Paulo - Me sinto um pouco incomodado sim, mas isso é passado. Não volta mais. Ela também não gosta dessas fotos. Inclusive acredito que nem tenha mais tanto registro disso. A gente faz algumas decisões erradas quando a gente é jovem, todos fazemos. A gente aprende com isso. Isso serve de escada para nosso futuro, que será brilhante.

NaTelinha - Victória já namorou um cantor sertanejo. Como ela superou a relação? Como vocês lidam com essa fama?

Paulo - Ela namorou mesmo um cantor. Eu não gosto de música sertaneja, então eu não conheço. Não faço parte desse público. Isso foi um trauma para ela, superar o trauma de ter tido esse relacionamento que foi bem ruim pra ela, para o psicológico, emocional, para a família, tanto que o cara tem uma restrição e não pode chegar perto dela por tantos metros, foi ameaçada de morte...

Esses traumas foram superados, graças a Deus. Ela é uma mulher completamente diferente, superior a isso. Fica chato a ligação com esse título (de ex-Eduardo Costa). Primeiro porque ex não é título de nada. Ela é uma ótima profissional e modelo. Trabalha superbem. Não tem porque ser chamada de ex de alguém. As pessoas parecem gostar dessa notícia negativa, tem gente que fica buscando isso.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado