Sem publicidade

A Fazenda 2020: Jojo Todynho recusa presente de patrocinador e causa climão

Cantora foi detonada na web por falar mal de presente de empresa


Jojo Todynho aparece séria em A Fazenda 2020
Jojo Todynho recusa roupa de patrocinador de A Fazenda 2020

A cada dia, Jojo Todynho vem causando mais em A Fazenda 2020. A polêmica dessa vez sobrou até para um dos patrocinadores do programa.

Em uma atividade realizada na tarde desta quarta-feira (16), Jojo se recusou um moletom que determinada empresa de medicamentos mandou para a sede.

"Se quiser mandar o casaco pra minha casa pode mandar. Se quiser ficar com vocês podem ficar. Eu sou sincera, não gostei", afirmou Jojo, causando climão na casa.

Lipe Ribeiro, que estava conversando com a cantora, ficou sem graça com a decisão da carioca. Mais cedo, o mesmo patrocinador mandou um kit de medicamentos para cada participante junto com uma carta para cada um.

Jojo reclamou da mensagem escrita e falou mal do recado. Alguns colegas de confinamento tentaram abafar a situação, mas o estrago já estava feito.

Os internautas correram para o Twitter para criticar as atitudes da cantora. "Jojo passa muito do limite, né?! Tudo pra ela é sinceridade, mas não. Está sendo grosseira", disse uma seguidora.

"Jojo, desculpa, mas falar mau do patrocinador é falta de educação. Se não gostou do produto, fica quieta, mano. Desnecessário, poderia pelo menos disfarçar", publicou outro internauta.

Outro fã do programa compartilhou: "Ser autêntica e sincera é muito diferente de falta de educação, não confundam, e Jojo foi extremamente mal agradecida e mal educada desprezando um presente que nem tinham a obrigação de dar a ela!". Na primeira semana do programa, Jojo teve duas discussões com MC Mirella.

A primeira briga foi por conta da privada entupida, e, da segunda vez, a treta foi da Mirella ter desperdiçado alimento para fazer arroz doce. Isso foi o estopim para Jojo estourar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado